Star Ocean: Integrity and Faithlessness Chega Dia 28 de Junho ao PS4

4 0
Star Ocean: Integrity and Faithlessness Chega Dia 28 de Junho ao PS4

O maior JRPG de ficção científica retorna! O próximo capítulo da franquia Star Ocean, Star Ocean: Integrity e Faithlessness, chega ao PS4 em 28 de junho. Sim, são apenas três meses de espera!

Este ano marca o 20º aniversário desde o lançamento do primeiro Star Ocean, por isso é um momento muito especial para nós no escritório. Estamos celebrando nosso quinto mergulho em um universo que todos nós conhecemos e amamos, e não podemos esperar para você experimentá-lo com a gente.

Novo em Star Ocean, você disse? Bem, aqui estão algumas coisas que você deveria saber.

Todos os títulos da série dividem uma história rica e universo, mas você deveria saber que não precisa jogar os jogos anteriores para aproveitar a história desse. Não é como assistir o terceiro filme de uma trilogia sem assistir os dois primeiros – você não se perderá.

Além da história, o sistema de batalha é realmente um fator determinante para que os jogadores retornem à série. Star Ocean: Integridade and Faithlessness vai realmente vangloriar a habilidade de possuir até sete personagens aliados na tela e lutando simultaneamente. (Limpa a garganta) Sete!

Para lhe dar uma perspectiva sobre isso, imagine sete personagens do seu jogo de luta favorito unindo suas habilidades brilhantes ao mesmo tempo em uma tela e destruindo inimigos. Muito animado?

Star Ocean: Integrity and Faithlessness on PS4Star Ocean: Integrity and Faithlessness on PS4

Ah, você é um veterano da série?

Bem, como você sabe, se passaram cinco anos desde o lançamento do último Ocean Star. Então, houve uma coceira para trazer a franquia de volta ao topo do escalão JRPG. Esta foi a missão do produtor Shuichi Kobayashi desde o início, e que a paixão tem sido contagiosa entre os nossos escritórios no Japão, Europa, e aqui nos Estados Unidos.

Ele me pediu para entregar essa mensagem especial para os fãs Ocidentais:

“Tem tempo desde o nosso título anterior, mas o tempo chegou para nós compartilharmos a “história do mar de estrelas” com todos mais uma vez. Pessoalmente, estou muito feliz por ser capaz de participar do renascimento da série que eu realmente amo. Eu acredito que há significância ao anunciar este título em um tempo que não há muitos títulos de consumo JRPG sendo liberados em comparação com antes.

“A tradicional batalha de ação estimulante da série tem evoluído para um grupo de um máximo de 7 personagens, com combos mais fáceis de criar. Preparamos também muitos elementos que lhe permitem jogar por horas a fio, então eu espero que você experimente.

“Eu espero pelo seu suporte contínuo para a história do mar de estrelas poder continuar ainda mais.”

–Shuichi Kobayashi, Produtor de Star Ocean: Integrity and Faithlessness

Star Ocean: Integrity and Faithlessness on PS4Star Ocean: Integrity and Faithlessness on PS4

Para lhe dar um pouco de fundo sobre a história. Star Ocean: Integrity and Faithlessness gira em torno de um espadachim de cabelo azul chamado Fidel. Olhe aquele cabelo. Podemos todos, por favor, viver em uma galáxia onde nosso cabelo fica tão bom igual aquele o tempo todo?

De qualquer forma, Fidel e sua tripulação, que inclui a curandeira de cabelo rosa chamada Miki, embarcam em uma aventura que vai transcender o espaço para proteger uma garota misteriosa, Relia, das forças escuras.

Algumas outras coisas que estamos ansiosos para dividir:

  • O jogo vai ter duas opções de audio, isso significa que você pode trocar entre as vozes em Inglês e em Japonês. Se você preferir as vozes em Japonês você pode selecionar as legendas em inglês.
  • Os personagens foram desenhados por “akiman” (série Street Fighter).
  • A música foi composta por Motoi Sakuraba (séries Tales of e Dark Souls).

Eu sei o que você está pensando, e a resposta é sim! Há uma edição de colecionador exclusiva da e-loja da Square Enix e é composta por alguns itens muito legais.Nós só estamos vendendo 7.500 delas para você definitivamente comprar uma se você gostar de coisas impressionantes limitadas que farão as pessoas ficarem com ciúmes.

Star Ocean: Integrity and Faithlessness on PS4

  • Uma caixa da edição especial de colecionadores com os personagens principais.
  • Um livro de ferro da edição especial de colecionadores.
  • Um livro de artes da série inteira de Star Ocean com capa dura e 80 páginas.
  • Dezesseis músicas do compositor Motoi Sakuraba escolhidas especialmente.
  • Oito cartas de arte com as ilustrações dos personagens feitas por akiman.
  • Um cartão de identificação da Pangalactic Federation.
  • Items de DLC dentro do jogo que te dão uma força no começo de sua jornada.
  • Seis temas músicais para personalizar as músicas de fundo das suas batalhas, que vão de Valkyrie Profile para Star Ocean .

Se você perder a edição de colecionador, você ainda pode fazer a pré-compra para receber a edição Day One que terá os mesmos itens de DLC, bem como dois temas BGM da série Profile Valkyrie para você pode jogar durante a batalha.

Star Ocean: Integrity and Faithlessness on PS4

Pessoalmente, eu estou muito orgulhoso em dizer que Star Ocean: Integrity and Faithlessness é o o meu primeiro título trabalhando aqui na Square Enix, e eu estou surpreso por como quantos fãs das séries de JRPG estão mostrando o suporte deles pelo jogo.

Eu sinceramente espero que todos estejam ansiosos como eu para o lançamento, mas até lá, tenha certeza de ficar atualizado com as datas do conteúdo de Star Ocean pelo nosso streaming ao vivo “Star Log”, que vai ao ar no Twitch da Square Enix e no canal de YouTube.

Star Ocean: Integrity and Faithlessness

A mensagem “grande demais não li” disso tudo: Star Ocean voltou.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields