Heavy Rain se Junta a Beyond: Two Souls no PS4 Hoje

12 0
Heavy Rain se Junta a Beyond: Two Souls no PS4 Hoje

Hoje, Heavy Rain se junta a Beyond: Two Souls no PS4. Se você não teve a oportunidade de jogá-lo quando Heavy Rain foi lançado, essa é a maneira perfeita de experimentar esse mistério estilo film noir aclamado pela crítica. Nós estamos muito orgulhosos do trabalho que foi realizado para disponibilizar esses dois jogos para o PS4 e nós achamos que o visual deles nunca esteve melhor. Ambos os jogos estão disponíveis hoje na PlayStation Store individualmente ou em um bundle (conjunto).

Heavy Rain on PS4
Heavy Rain para PS3 ganhou três prêmios BAFTA e traz a dramática história de um pai, Ethan, em uma caçada desesperada para encontrar seu filho desaparecido. Você é quem decide até onde ele vai para salvar sua família. Ethan é acompanhado pelo Detetive Scott Shelby, pelo agente do FBI Norman Jayden e pela fotojornalista Madison Paige. O destino deles se entrelaça conforme eles procuram o misterioso Assassino do Origami.

Nós focamos em melhorar a fidelidade gráfica de Heavy Rain no PS4, incluindo resolução melhorada, mapeamento de sombras, reflexos e iluminação melhores nas cenas e objetos.

Heavy Rain se Junta a Beyond: Two Souls no PS4 Hoje

Heavy Rain on PS4Heavy Rain on PS4

A trilha sonora de Heavy Rain foi composta pelo nosso querido amigo, o já falecido Normand Corbeil. Nós começamos a trabalhar com Normand em Fahrenheit/Indigo Prophecy em 2004, e a paixão dele e seu extraordinário talento nos levaram a confiar a ele toda a composição e orquestração de Heavy Rain. Ele criou uma trilha bela, sutil e altamente emocional que esperamos que você vá curtir.

Beyond: Two Souls para PS4 já está disponível na PS Store desde novembro e nós estamos muito emocionados pela resposta que ele recebeu (dê uma olhada na nossa última postagem para mais detalhes sobre a versão de PS4). Se você comprou Beyond: Two Souls para o PS4, você pode adquirir Heavy Rain com desconto na PS Store – o que nós achamos fantástico! Visite a PlayStation Store para mais informações.

Espero que você esteja empolgado para jogar Heavy Rain e Beyond: Two Souls, seja pela primeira vez ou como um fã que retorna.

Os comentários estão fechados.

12 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields