Beyond: Two Souls Chega ao PS4 em 24 de Novembro e Heavy Rain Sai no Ano que Vem

1 0
Beyond: Two Souls Chega ao PS4 em 24 de Novembro e Heavy Rain Sai no Ano que Vem

Olá, fãs do PlayStation. Tenho o prazer de anunciar que Beyond: Two Souls está chegando ao PlayStation 4 na próxima semana, com gráficos melhorados e novos recursos que foram pedidos pelos fãs! Você poderá adquiri-lo por download na PlayStation Store a partir de 24 de novembro.

Os jogadores terão outra chance de embarcar na história de Jodie Holmes (interpretada de forma brilhante pela atriz Ellen Page), uma jovem que possui poderes sobrenaturais através de sua ligação psíquica com uma entidade invisível. A jornada de Holmes está interligada com o complexo Dr. Dawkins (interpretado pelo inimitável Willem Dafoe), e agora no seu PS4.

Beyond: Two Souls on PS4

A nova versão do game no PS4 apresenta uma série de melhorias:

  • Gráficos avançados de 1080p incluindo efeitos de motion blur, bloom e de profundidade, bem como uma melhor iluminação e o contorno de sombras mais definido. O jogo também faz um melhor uso do DualShock 4, que melhora a experiência de imersão quando jogamos com a Entidade.
  • As decisões são destacadas no final de cada cena e comparadas com as decisões tomadas por outros jogadores.
  • Após concluir Beyond: Two Souls, você poderá repetir o jogo em ordem cronológica – um recurso muito solicitado na versão para PS3!
  • Maior dificuldade em algumas cenas de luta, combinado com controles melhorados para sequências de ação.
  • Inclui o DLC “Enhanced Experiments”.

Beyond: Two Souls on PS4Beyond: Two Souls on PS4

É com prazer que já podemos confirmar que Heavy Rain será lançado para o PS4, em formato digital, em 1 de março de 2016. Para aqueles que vão conferir a PlayStation Experience deste ano, você poderá curtir em primeira mão as novas edições de Beyond: Two Souls e Heavy Rain.

Além do mais, quem adquirir Beyond: Two Souls em formato digital poderá baixar Heavy Rain no PS4, quando o game for lançado com desconto.

Esperamos que você curta revisitar esses jogos ou que possa descobrir as histórias pela primeira vez!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields