Revelado o Trailer da História de Uncharted 4

0 0
Revelado o Trailer da História de Uncharted 4

Uncharted 4: A Thief’s End tem nova data de lançamento, 10 de maio de 2016. Mais detalhes aqui.

Uncharted 4: A Thief’s End está quase pronto. O lançamento do jogo está bem próximo – 26 de abril 10 de maio de 2016! Até agora nós demos pequenas dicas sobre a nova aventura de Nate. E é hora de finalmente abrir a cortina e revelar o trailer oficial da história. Mas antes de assistir, um aviso:

Estamos tomando cuidado para não revelar muito – mas o trailer por sua própria natureza contém alguns spoilers da história. Se você quer manter a surpresa… o que você está fazendo aqui? Para todos os outros, temos o que nós consideramos ser o melhor trailer de um game na história da Naughty Dog.

Ainda com a gente? Bom. Então aproveite:

Como você pode ver, há bastante coisa em risco no capítulo final de Nathan Drake. A equipe está trabalhando muito duro para entregar o nosso game mais ambicioso. Eu nem posso te dizer o quanto estamos animados para que vocês possam jogar o game final.

Há muito mais para mostrar de agora até o lançamento. Iremos lançar novos vídeos com informações, screenshots e bastidores de tempos em tempos. Até lá, não se esqueça que você pode pedir o jogo na pré-venda.

Até a próxima. Agora de volta para terminar Uncharted 4.

Neil Druckmann e Bruce Straley

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields