PlayStation.Blog BR

Nova data de lançamento para Uncharted 4: A Thief’s End

9 0
Nova data de lançamento para Uncharted 4: A Thief’s End

Como você sabe, Naughty Dog está finalizando os detalhes de Uncharted 4: A Thief’s End e o jogo está no caminho para entrar na fase ouro e ser produzido ainda este mês. Para que possamos atender à considerável demanda mundial, e garantir que todos os gamers no mundo tenham a oportunidade de jogar o game no dia de lançamento, nós decidimos adiar o lançamento do jogo por duas semanas para permitir mais tempo de produção.

Portanto, Uncharted 4: A Thief’s End tem uma nova data mundial de lançamento: 10 de maio de 2016.

Nós sabemos que essa notícia pode ser decepcionante, e sentimos muito por você ter que esperar um pouco mais para jogar o game. A boa notícia é que o jogo é fenomenal – nós estamos totalmente confiantes que será digno da espera e a equipe da Naughty Dog está muito ansiosa para você experimentar a aventura final de Nathan Drake.

Agradecemos pelo seu apoio contínuo ao PlayStation.

Comments are closed.

9 Comments

  • Se fosse outra desenvolvedora ficaria com o pé atrás em relação a esse adiamento, porém, como se trata da Naughty Dog esse adiamento somente me faz ter mais certeza ainda que a qualidade final do jogo vai ser fenomenal!

  • wbruginski74

    Quando comprei o jogo era para o natal de 2015, mais dois adiamentos e já será o natal de 2016. Some-se o fato de que comprei o PS4 só por conta deste jogo, não que me arrependa, mas foi este jogo que motivou a aquisição e o fato dele não ter previsão de usar a plataforma do PS3. Quem comprou o jogo na pré-venda já está a merecer algum agrado!

    • Ok mas vc fez as contas certo? Voce viu que o dolar subiu e o jogo é mais caro nos dias de hoje certo?

      Ja pensou em ver o lado bom das coisas? Se nao gosta de ver o lado bom das coisas aconselho voce a comprar jogos da EA, DICE e Ubisoft. Eles lancam jogos rapidamente mal acabados e cheio de defeitos.

      Ja pensou em começar a ver o lado bom das coisas? Bom dia!

  • Nossa de novo! O jogo já recebeu downgrade nos gráficos, devem esta com algum problema no técnico pra lançar esse game.

    • Nossaaaaa.. Sera mesmo? Deve ser né, por isso irao fazer o Teste de Stress nesse final de semana.

      Cara vc é muito sensato!

  • John_Leeson

    Poderiam facilitar o cancelamento da pré-compra desse jogo, o negócio é esperar lançar de verdade, pré-compra desse jogo não valeu a pena. Já não confio mais em novas datas. Alguém sabe como cancelar?

    • Hey, hey, hey… Calma ai. Vc fez as contas certo? Voce viu que o dolar subiu (ja a algum tempo) e o jogo é mais caro nos dias de hoje certo? Voce tb percebeu que todo o mundo so vai poder jogar o jogo a partir de 18 de marco certo?

      Por que voce comprou na pre-venda, lembra? Nao tem nada de jogar mais cedo que os outros. Qual o problema entao?

      Ja pensou em ver o lado bom das coisas? Se nao gosta de ver o lado bom das coisas aconselho voce a comprar jogos da EA, DICE e Ubisoft. Eles lancam jogos rapidamente mal acabados e cheio de defeitos.

      Ja pensou em começar a ver o lado bom das coisas? Bom dia!

    • Não aguento mais esperar

  • Incrível o profissionalismo que a Naught Dog tem e o respeito com seus fans e clientes. Não vemos o mesmo profissionalismo em empresas como EA e Ubisoft já há um bom tempo.

    Desisti de pre-compras desde 2014 depois de comprar jogos simplesmente por que EA(DICE) e Ubisoft lacaram e continuam a lançar jogos mal feitos e inacabados.

    Realmente, se gostar do que eu ver nesse teste eu irei pre-comprar esse jogo. Ja desisti do The Division e quero comprar a edição especial do Uncharted 4! Que assim seja!!!

    Parabéns Naught Dog.

    Saudações a todos!

Please enter your date of birth.