Painel de PlayStation VR na PlayStation Experience

2 0
Painel de PlayStation VR na PlayStation Experience

Como a VR (Virtual Reality; Realidade Virtual) vai ajudar a evoluir o meio dos videogames? Qual é a coisa mais importante que uma experiência de games com VR tem que acertar? A VR vai mudar a forma como os humanos interagem com a tecnologia? Essas são perguntas que esperamos responder durante o painel da PlayStation Experience “PlayStation VR and The Future of Play”, que ocorre às 20h, Horário de Brasília /14h, Horário do Pacífico, nesse sábado, 5 de dezembro, na PlayStation Experience em San Francisco, California.

Project Morpheus

Durante a discussão de quarenta minutos, nós iremos receber alguns dos principais designers de PlayStation VR, incluindo Dave Ranyard do London Studio, Anton Mikhailov da Media Molecule e outros desenvolvedores para discutir como a VR vai deixar sua marca nos games e na cultura.

  • O quê: PlayStation VR and The Future of Play
  • Onde: San Francisco, CA — Moscone West Hall, 3rd Floor
  • Quando: Sábado, 5 de dezembro. 20h, Horário de Brasília /14h, Horário do Pacífico
  • Quem:
    • Dave Ranyard, Diretor do London Studio
    • Anton Mikhailov, Media Molecule
    • E convidados especiais!

Espero que você possa se juntar a nós nesse fim de semana! Nós temos alguns quartos de hotel com desconto ainda disponíveis, então, se você está planejando a viagem, veja todos os detalhes aqui.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários

  • Gaulet não está de graça; Por que?

  • luizgvfilho_10

    Estou aqui apenas para ratificar a informação passada pelo Knarf-BR: O jogo Gauntlet: Slayer Edition para o PS4, anunciado para a Plus, ainda não aparece gratuito para os membros da PSN Brasil.
    Na PSN Americana está tudo normal.
    Estranho não é?
    Espero que seja apenas uma falha de sistema…
    Algum tempo atrás divulgaram e ofertaram o PES 2014 para os clientes PLUS, o qual não foi dado para os membros da PSN Brasil, assim como, outras ofertas que só aparecem na PSN USA. Sorte de quem tem conta Americana.
    Não vou nem falar na distorção de valores dos games…
    Tomara que nossa reclamação surta algum efeito benéfico para a comunidade (ou clientes) da PNS Brasil.

Por favor, informe a sua data de nascimento.