Poncho Traz Plataforma Parallax para o PS4 Hoje

0 0
Poncho Traz Plataforma Parallax para o PS4 Hoje

Olá, pessoal! Hoje estou aqui para contar um pouco mais sobre o nosso novo jogo, Poncho – um game de plataforma que estamos lançando hoje para PS4.

Poncho é um jogo que nós, da Rising Star Games, começamos a trabalhar e nos apaixonamos logo de cara. Depois de presenciar a mistura estética e vertiginosa de Poncho tivemos a certeza de que o game se tornaria algo muito especial!

Criado pela talentosa equipe de três homens na Delve Interactive, Poncho se passa em um mundo aberto e com plataformas parallax. Esse é definitivamente um projeto bastante ambicioso. Sei que você deve estar pensando – mas que diabos é um jogo de plataformas parallax? Boa pergunta, caro leitor do PS Blog! O que chamamos de plataformas de parallax é o resultado da capacidade única de Poncho em manipular a profundidade da tela, permitindo ao personagem saltar entre o fundo, a área do meio, e o primeiro plano do jogo à vontade.

Essa mecânica de jogo bastante interessante exige que o jogador possua um talento especial de precisão em plataformas, assim como alguma experiência em puzzles, resultando em uma mecânica que é fácil de entender, mas difícil de dominar. Na verdade, a Delve Interactive não ficou satisfeita em implementar apenas uma mecânica incrível (eu disse que eles eram ambiciosos). Eles também decidiram construir um mundo completamente aberto para que os jogadores pudessem explorá-lo!

PonchoPoncho

A equipe da Delve Interactive entende que, além dos recursos visuais brilhantes e da jogabilidade, o mundo que seus personagens habitam tem de parecer vivo. Poncho consegue isso permitindo aos jogadores interagir com cada pequena criatura que veem, com todas as áreas do jogo contendo ecossistemas gerados aleatoriamente por meio de seres misteriosos e robôs que reagem a cada movimento de Poncho.

Não é novidade que a Delve Interactive também criou uma história maravilhosa no mundo do Poncho. A premissa por trás de Poncho começa com um robô, que desperta sem memória em um mundo estranho e desolado, sem nada, além de um estranho artefato antigo e de uma época passada – um poncho vermelho. O pequeno Poncho vermelho se torna rapidamente homônimo do robô e nosso herói sai em uma jornada para descobrir o que terá acontecido de tão trágico no mundo ao seu redor.

Poncho

A trilha sonora também é uma grande parte do que torna Poncho uma experiência de jogo tão imersiva e divertida. Uma trilha ao melhor estilo chiptune e composta pelo co-projetista Jack Odell traz ainda mais vida e personalidade ao mundo de píxeis detalhados de Poncho.

Como você já deve saber, toda a equipe da Rising Star Games está bastante animada com o lançamento do game que será hoje! E esperamos que você possa curtir o jogo tanto quanto nós curtimos.

Muito obrigado por querer saber um pouco mais sobre Poncho… agora é hora de jogar!

Aproveite!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields