Vote Grow Home no PlayStation Vote to Play

5 0
Vote Grow Home no PlayStation Vote to Play

Grow Home está chegando ao PS4 em 1º de setembro. Aê! E o que é melhor, você pode decidir se ele vai ser gratuito para todos os membros PlayStation Plus já que estamos na nova campanha Vote to Play. Nós adoraríamos ter o seu voto, e estamos muito empolgados pra saber o que vocês acham do jogo!

Grow Home

Desenvolver o jogo foi uma verdadeira aventura pra nós. Na verdade, começou como um experimento em animação procedural, mas mesmo nos estágios mais iniciais nós conseguíamos ver charme e personalidade únicos na forma como nosso personagem se movia. Quanto mais nós brincávamos com ele, mais nós nos sentíamos impulsionados a tentar construir um jogo em torno dele.

Na Reflections, nós estamos acostumados a trabalhar em títulos que atraem muita atenção, com grandes equipes e grandes orçamentos. Criar um game menor como esse foi uma grande novidade pra nós, então tínhamos que tentar uma abordagem diferente. Uma equipe pequenininha de oito pessoas partiu pra construir um jogo que nós poderíamos compartilhar com a equipe Ubisoft ao redor do mundo — nós queríamos provar que nos tínhamos algo divertido em vez de apenas jurar que tínhamos. O jogo se espalhou internamente, rapidamente chegando aos desktops da alta gerência, que subiu a bordo nos dando o sinal verde pra lançá-lo oficialmente.

Grow HomeGrow Home

Grow Home é a história do BUD, um Botanical Utility Droid enviado em uma missão pela galáxia pra buscar uma nova espécie de flora pra ajudar a oxigenar seu mundo natal. Ele encontra a espécie perfeita na Star Plant. A missão do BUD é cultivar a planta até a maturidade e colher as sementes que ela produz, o que resulta em uma ponte que se eleva por dois quilômetros do chão até sua nave espacial. Ao longo do caminho você vai explorar ilhas flutuantes, encontrar plantas estranhas e animais incomuns. A Star Plant é uma coisa viva, então cultivá-la e direcioná-la é uma boa aventura. A forma que ela toma depende de você, conforme você cultiva seu próprio playground no céu.

Usando as mãos do BUD, você vai apertar, puxar e agarrar objetos, bem como escalar. Agarrar com os botões esquerdo e direito de gatilho traz uma sensação única a como você interage com o mundo, especialmente a escalada, que pode ser bem física e perigosa — você tem uma sensação real de vertigem e você está bastante ciente da longa queda abaixo de você!

Grow Home

Conforme você faz seu caminho em direção ao céu, você vai descobrir outras maneiras de se virar mais rápido. É aí que descobertas como plataformas de teletransporte, folhas elásticas, flores paraquedas e um planador de folha vêm a calhar. Pode ser mais seguro cultivar e escalar em qualquer lugar, mas uma vez que você tenha um planador ou paraquedas pra usar caso cair, então você vai começar a se forçar a correr riscos maiores — pulando, ricocheteando, planando e caindo com confiança.

Nós queríamos desafiar a forma como fazemos jogos na Ubisoft Reflections. Grow Home nos deu uma chance de experimentar em uma escala muito menor do que com a qual estamos acostumados. É um projeto nascido da nossa paixão por jogos e a determinação de fazer as coisas de forma diferente. Nós sentimos que criamos um mundo bonito e intrigante que convida você a escalar aquela próxima saliência e ver que novas surpresas você irá encontrar. Esperamos que você curta a aventura!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields