Vote to Play Começa na Quinta-feira, Ajude a Decidir o Próximo Jogo para PS Plus

31 1
Vote to Play Começa na Quinta-feira, Ajude a Decidir o Próximo Jogo para PS Plus

Hoje temos o prazer de anunciar os jogos que irão fazer parte do Vote to Play — nossa promoção especial que permite aos membros PlayStation Plus votar em um de três jogos de PlayStation 4 para a lista de games PS Plus do mês que vem. Todos esses três jogos seriam uma boa adição para a nossa lista, e nós queremos colocar a escolha nas suas mãos quando a votação começar na quinta-feira, 13 de agosto.

Sem mais delongas aqui vão os games competidores.

Armello

Um obscuro jogo de tabuleiro de conto de fadas ganha vida, combinando profundo jogo tático de cartas, rica estratégia de tabuleiro e elementos de RPG. Se passando em um mundo mágico vibrante, Armello coloca os jogadores em uma batalha épica pelo poder conforme eles fazem missões, planejam, exploram, derrotam monstros, seguem as ordens do rei louco e enfrentam outros jogadores, com um objetivo final em mente — invadir o palácio e se tornar Rei ou Rainha de Armello.

Grow Home

Você joga com BUD (Botanical. Utility. Droid), um robô em uma missão para encontrar a Star Plant e salvar seu planeta. Descubra um estranho mundo aberto: um planeta de ilhas flutuantes, com precipícios, cavernas e cachoeiras pra se navegar, tudo criado em uma arte minimalista mas bela. Cultive a gigantesca Star Plant e use suas habilidades únicas de escalada pra alcançar terrenos ainda mais altos, mas tome cuidado conforme você sobe, porque um movimento errado resulta numa grande queda!

Zombie Vikings

Dos criadores do sucesso indie do ano passado Stick It to The Man! chega um novo jogo de esfaquear as entranhas para quatro jogadores em modo cooperativo, com uma aventura mortalmente engraçada. Atravesse os pântanos de Molgaga, cruze os intestinos da Serpente de Midgaard, lute contra trolls gigantes e descubra como o Söccer foi realmente inventado.


A votação começa na quinta-feira, 13 de agosto, às 8h30 Horário do Pacífico / 12h30 Horário de Brasília, e termina na segunda-feira, 24 de agosto, às 8h30 Horário do Pacífico / 12h30 Horário de Brasília. O resultado final será revelado depois que a votação for encerrada. Se você é um membro PS Plus e quer votar, simplesmente logue com sua conta da PSN e acesse Vote to Play embaixo de “Novidades” e “Notificações”, ou visite a seção PS Plus da PlayStation Store, onde você vai encontrar detalhes do Vote to Play.

O jogo com o maior número de votos vai automaticamente ser incluído na lista de games grátis de setembro, e membros PlayStation Plus podem comprar os dois outros concorrentes com desconto. Mal podemos esperar pra ver o que os membros PlayStation Plus decidem para setembro no nosso primeiro evento Vote to Play. Nós teremos mais eventos no futuro, então fiquem de olho.

Você pode encontrar mais informações sobre os benefícios de se tornar um membro PlayStation Plus aqui.

E então, em quem você planeja votar?

Os comentários estão fechados.

31 Comentários

1 Resposta do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields