Jogo de Mitologia Brasileira, Toren, Chegando Amanhã ao PS4

11 0
Jogo de Mitologia Brasileira, Toren, Chegando Amanhã ao PS4

Oi, pessoal do PlayStation!

Como vocês certamente já leram a respeito, nós estamos bastante entusiasmados de anunciar que falta um dia pro lançamento do Toren pra PlayStation 4!

Se você ainda não viu o trailer, veja aqui:

Na condição de publishers aqui na Versus Evil, estamos emocionados de trabalhar com a Swordtales pra lançar o Toren. Não podemos frisar o bastante o quanto eles são talentosos. O que eles criaram com o Toren é um jogo de aventura incrível e único que o resto do mundo pode ainda não conhecer realmente. O jogo todo é uma experiência linda, que te leva numa viagem cultural pela mitologia brasileira, integrando os elementos culturais do País, incluindo contos folclóricos, tradições, personagens e crenças populares locais. Como publishers, nós sabíamos de largada que precisaríamos mostrar ao resto do mundo o quão maravilhoso e diferente esse jogo é.

Diferentemente de outros puzzlers por aí, o que você vai experimentar jogando o Toren é um mundo misterioso, atemporal e colorido com um estilo de arte incrível; várias formas, cores e visuais que você normalmente não esperaria de um jogo puzzler. A história toda é nova e o aspecto de realmente crescer junto com a personagem principal, Moonchild, e gradualmente interagir de maneira diferente com o mundo conforme você envelhece com ela é algo que sentimos que é um elemento completamente novo no mundo dos jogos.

Além disso, conforme você cresce com a Moonchild, o jogo faz um trabalho incrível de imersão na mitologia brasileira. Jogadores de fora do País ou da América Latina definitivamente vão aprender algo novo com esse jogo e esperamos que ele dê a esses jogadores não apenas uma sensação de encontrar seu próprio propósito, mas de saber que o mundo é muito maior do que suas realidades.

Estamos orgulhosos e animados de ajudar a lançar esse jogo, uma vez que é um dos grandes jogos a sair do Brasil. Esperamos que isso ajude a criação de jogos como esse na região e contribua para o crescimento da cultura gamer na América Latina.

Aproveite!

Os comentários estão fechados.

11 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields