PlayStation.Blog BR

Você perguntou, a Ready at Dawn respondeu: The Order:1886

7 0
Você perguntou, a Ready at Dawn respondeu: The Order:1886

Há algumas semanas fizemos um post aqui no PlayStation.Blog BR perguntando O que você perguntaria para o Diretor de Produção de Ready at Dawn?, quem lembra?

Selecionamos algumas perguntas, e conseguimos uma brechinha na agenda do pessoal para que eles respondessem! Conseguimos falar com Marc Turndorf, Diretor de Produção da Ready at Dawn.

Confira aí se a sua pergunta foi respondida assistindo a este video:

 

É isso, pessoal! Espero que vocês tenham gostado e aprendido um pouco mais sobre o The Order: 1886 que he completamente exclusivo para PlayStation 4.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários

  • Selecionaram algumas perguntas?

    Ok…

  • Ainda nao comprei esse jogo mas esta na lista, irei jogar com certeza. Agora uma coisa me incomoda e muito!…

    O jogo nao tem a opção do audio original!!

    Poxa, é muito FRUSTANTE pra mim jogar um jogo dublado… Nao tenho nada contra as dublagens, mas qual o problema de nos dar a opção do audio original com legendas???

    Como tantos outros jogos tem… The Last of Us, Beyond… por exemplo.

    Sempre nas dublagens se perde algo… Piadas, referencias, sotaques caracteristicos de personagens.. enfim. Fora os problemas de som, que em todos os jogos dublados que experimentei eu percebi, o volume aumenta ou diminui de forma aleatoria, uma hora a voz ta baixa, outra hora ta alta…. é horrivel!! Alem dos problemas de sincronia, entre a voz e o movimento da fala do personagem.

  • Infelizmente toda vez que vou comprar um jogo nacional fico com receio agora. Adoro ter a midia fisica mas fico na duvida… compro o jogo nacional com o risco de nao poder mudar o audio ou compro digital na loja americana?

    É como comprar o blu-ray do seu filme preferido e assistir dublado em 2.0 ¬¬

    Estou morrendo de medo de comprar Mortal Kombat e ter que ficar ouvindo a Pitty :/

    Enfim é apenas um desabafo… sei que sou um dos poucos que pensa assim…

  • Rapaz, eu sei que eu tenho cara de besta, mas é tanto assim ??? Sério que foram essas as perguntas que vocês selecionaram pra eles?????????????????????????????????????????? Kkkkkkkkkkkkkkk, essa foi fogo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Perguntas úteis:

    1 – Vai haver DLCS para prolongar a vida útil do jogo?
    2 – Vai rolar patch para tirar as tarjas pretas da tela ??
    3 – Por que não lançar um multiplayer para aproveitar o imenso potencial do game ??Assim acabaria de vez com a história de falarem que o jogo é curto,o que é uma grande verdade, não que seja ruim, o jogo não é, mas não exsite fator replay e isso é frustrante.
    Imaginem um multiplayer com a ordem contra os rebeldes, ou quem sabe até com a possibilidade de escolhermos os mestiços!! =D

  • gabriel-lisboa83

    @STARS_Member

    Deixa de mimimimi rpz!! Quer jogo em inglês? Cria uma conta americana e baixa de lá!! Ou manda alguem trazer dos EUA. Quando não tem dublagem, reclamam!!! Quando tem, reclamam!!! Que criançada!!! Por isso que video game sofre ainda preconceito de ser diversão para crianças!!! Estou super satisfeito com os jogos virem localizados em nosso país!!! Tenho um nivel de inglês bom, posso ler um livro em inglês e jogar um game da Telltale desprovido traduções sem problemas! Em relação a filmes, só gosto de ver legendado, não curto dublagens, mas jogos é outra parada! Não tem ator falando. A versão inglesa é também uma dublagem, caso não tenha notado isso!! Aquele personagem, apesar de tão real, é criado por computador!!! A dublagem de “Matias” no Battlefield 4 ficou perfeita, me senti assistindo Tropa de Elite!!!
    Em relação a “perder piadas, referencias, sotaques caracteristicos de personagens” só tenho 01 coisa para te dizer, ative a LEGENDA. A legenda dublado em português é a mesma do dublado em inglês!

    Sony, não de ouvidos a estas crianças!!! Continue dublando pois a maioria aprova!!!

  • @gabriel-lisboa83

    Primeira coisa! Respeito!!!

    Pra ti tem que ser dublado mesmo, nao consegue nem ler o que ta escrito em portugues… eu quero a OPCAO de poder botar a voz original.

    Otimo esta dublado pra quem quer. Mas nao me obrigue a escutar assim.

    O jogo ja esta pronto!!! Custa a opcao de mudar o audio??? Como temos nos DVDs ha 20 anos????

    É isso que estou falando, OPCAO!!!! Como citei, The Last of us, Beyond.. jogos que podemos mudar o audio a hora que quisermos… perfeito!!

    Nao estou agredindo ninguem pedindo isso… Seu moleque! Respeita a opniao dos outros….

  • @gabriel-lisboa83

    Não seja bobo e criança, leia primeiro antes de escrever algo tão tosco e fora de propósito.

    Quanto ao assunto, também me decepcionei, dei a preferência a comprar o jogo nacional, já que tive a opção de escolha do audio em inglês com UI/Lengendas em português nos outros (menos o Destiny, o que começou a me deixar desconfiado) e ao colocar o jogo, não tenho a opção de escolher o idioma original (tendo que ouvir “malandros cariocas” em Londres, quando gostaria de poder ouvir os britânicos com seu sotaque?).

    É algo que vai se tornar o padrão no PS4? Enquanto que os jogos no PC/Steam, eu tenho a opção de trocar o idioma do audio/interface/legendas conforme eu achar melhor? Pq esse retrocesso? Tanta evolução no tamanho das mídias, na tecnologia de hardware, etc… para perder recursos que eu tinha nos consoles antigos? Que eu tinha nos DVDs de anos e anos atrás?

    Vou ter que desistir de adquirir os jogos no meu país (e sempre dar preferência a versão PC, que mesmo na versão nacional, me permite configurar tudo ao meu gosto?)

Por favor, informe a sua data de nascimento.