Maior atualização do software do PS4, v2.0, estará disponível amanhã

309 0
Maior atualização do software do PS4, v2.0, estará disponível amanhã

A atualização do software do PS4 v2.00, chamada de Masamune, chega amanhã e mal podemos esperar para que você veja as melhorias que ela vai trazer ao seu PS4. Essa atualização adiciona características como Share Play e aborda alguns dos recursos mais requisitados pela comunidade, como integração com YouTube, leitor de música USB, capacidade de encontrar jogadores que você conheça, classificação de opções para a biblioteca de jogos do PS4 e temas que mudam a sua página inicial. Esta é a maior atualização recebida pelo PS4 até agora.

Para ver o que te espera, confira o nosso vídeo passo a passo sobre os principais recursos de Masamune. Não se esqueça também de assistir ao vídeo passo a passo do recurso SharePlay.

Aqui está uma lista de algumas das principais características que você pode esperar de Masamune:

  • Share Play: PlayStation 4 vai criar uma experiência local cooperativa permitindo que você convide um amigo para participar de algum jogo seu – ainda que ele não tenha uma cópia do game. É preciso ser membro da PlayStation Plus para certas características de Share Play.
  • Youtube: Você vai subir os destaques do seu gameplay diretamente do PS4 para o YouTube clicando no botão SHARE do seu DualShock. Além disso, um aplicativo para PS4 estará disponível para download na PlayStation Store.
  • Temas e Cores: O seu fundo de tela inicial poderá ser personalizado com temas e cores. Como um grande agradecimento à Nação PlayStation, queremos iniciar as opções de temas dinâmicos dando tema de dois dos maiores jogos que os gamers poderão jogar: Destiny e Call of Duty: Advanced Warfare. Os dois temas estarão disponíveis na terça-feira.
  • Melhorias nas transmissões ao vivo: Filtros de pesquisa, suporte a transmissões arquivadas e mais foram adicionados ao aplicativo de transmissão via PlayStation.
  • Área de Conteúdo e Biblioteca: Você vai localizar e acessar o seu conteúdo de maneira mais rápida com um filtro da Área de Conteúdo redesenhado e melhorado e funções ordenadas para a Biblioteca de PS4.
  • Reprodutor de Música do USB: Você vai poder inserir as suas músicas via USB e ouvi-las no plano de fundo.
  • O que há de novo: Para tornar a experiência mais relevante para você, amigos de amigos serão sugeridos e atualizações de transmissões ao vivo dos seus amigos estarão no topo do seu feed.

PS4 Theme: Paper Scalpture (Top)PS4 Theme: Spiral (Top)

 

Atualização do PS App

Por último, não esqueça de atualizar o seu PlayStation App nos seus dispositivos móveis para a última versão. A nova atualização 2.0 inclui uma tela inicial redesenhada e um novo layout para tablets.

Está sendo um primeiro ano maravilhoso para o PS4 até o momento, com mais de 10 milhões de unidades vendidas e um pacote robusto de novos recursos já adicionados, como SHAREfactory, pré-download automático e muito mais. Temos o prazer de ver o grande retorno que recebemos dos fãs como você, que nos ajuda a fazer de PS4 o melhor lugar para jogar.

 

*O usuário pode reproduzir arquivos de música armazenados no USB, mas não pode copiar arquivos de música para o HD do PS4. Esta aplicação não pode ser utilizada ao mesmo tempo do Music Unlimited. O leitor de música vai aparecer quando o USB for inserido e vai desaparecer quando for removido.  

Os comentários estão fechados.

309 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields