Prévia do Software 2.00 do PS4: Música USB, tela home colorida e mais

23 0
Prévia do Software 2.00 do PS4: Música USB, tela home colorida e mais

Você já deve saber que o sistema de PS4 que está chegando, chamado de Masamune, adiciona grandes recursos como Share Play, suporte ao YouTube e Temas – mas as atualizações não param por aí. PlayStation ouviu os gamers quando eles disseram que queriam mais jeitos de encontrar amigos para jogar e mais maneiras para personalizar seu PS4. Com essa atualização, nós adicionamos o Players You May Know, a possibilidade de ouvir música enquanto joga, a opção de mudar o visual da experiência do seu PS4 e maneiras mais fáceis de classificar e filtrar a sua biblioteca de conteúdo no PS4.

PS4 Theme: Paper Scalpture (Top)

PS4 Theme: Paper Scalpture (Bottom)

PS4 Theme: Rectangle (Top)PS4 Theme: Spiral (Top)

PS4 Theme: Rectangle (Bottom)PS4 Theme: Spiral (Bottom)

O PS4 está à venda há quase um ano e estamos empenhados em melhorar a experiência do jogador com novas possibilidades. Como sempre, nós agradecemos a sua opinião que nos ajuda manter o nosso esforço em fazer do PS4 o melhor para se jogar.

  • USB Music Player: os donos de PS4 podem jogar com a sua própria música de fundo usando USB Music Player*. Depois de inserir a sua música via USB no seu PS4, uma nova opção para USB Music Player vai aparecer. Os formatos suportados são: MP3, MP4, M4A e 3GP.
  • Change Colors: : Além da possibilidade de adicionar um tema, os donos de PS4 também podem mudar o fundo de tela inicial do azul para alguma das sete novas cores: dourado, azul, vermelho, verde, roxo, rosa e cinza. 
  • Players You May Know: Agora o PS4 vai sugerir tanto jogadores que você pode conhecer como potenciais amigos na seção “What’s New”. 
  • Melhorias na transmissão ao vivo:  Masamune traz uma variedade de melhorias para as transmissões ao vivo no PS4. No aplicativo Live From PlayStation, os donos de PS4 agora podem selecionar um canal em destaque, que inclui transmissões de PlayStation, transmissões de pessoas na lista de amigos e qualquer canal que o jogador seguir. Além disso, Live From PlayStation agora possui filtro para buscar transmissões em um jogo específico, como suporte para transmissões arquivadas.
  • Área de conteúdo e bibliotecaA Área de Conteúdo do PS4, que mostra os últimos jogos e aplicativos que o dono do PS4 utilizou, foi redesenhada para ajudar a deixar mais fácil e com acesso mais rápido ao conteúdo. Agora ele mostra 15 dos aplicativos ou jogos mais utilizados de um jogador, e itens adicionais serão acrescentados à Biblioteca de um jogador. A Biblioteca melhorou com funções de filtrar e ordenar para ajudar a organizar o conteúdo por tipo (jogo, aplicativo, TV e& Vídeo), nome (a-z ou z-a), utilizado recentemente ou data de instalação. 
  • Adicionar à Biblioteca: Os jogos gratuitos do mês da PlayStation Plus vão ter um botão “Adicionar à Biblioteca” na PlayStation Store. Este botão vai adicionar um jogo à Biblioteca do dono do PS4 sem baixá-lo – economizando espaço do seu HD.

PS4 Background: RedPS4 Background: Green

PS4 Background: GrayPS4 Background: Gold

PS4 Background: Light BluePS4 Background: Purple

PS4 Background: PinkPS4 Background: Blue

Atualização 3.35 PS Vita e PS TV**, Live From PlayStation   

Os sistemas PS Vita e PS TV também vão receber uma atualização de software para a versão 3.35 ao mesmo tempo de Masamune, adicionando quatro jogadores no Remote Play para PS TV. Além disso, adiciona o Live From PlayStation para PS Vita e PS TV, permitindo que os usuários assistam ao vivo transmissões de gameplay de sistemas PS4.

Atualização 2.0 do PlayStation App

O PlayStation App para smartphones e tablets, disponível de graça na App Store e Google Play, também vai receber a atualização para a versão 2.0 ao mesmo tempo de PS4 e PS Vita. Esta atualização fornece um novo layout para tablets e a tela inicial do aplicativo também foi redesenhada.

Fique ligado para mais informações sobre o Masamune. Mal podemos esperar para todo mundo testá- lo!

 

*O usuário pode reproduzir arquivos de música armazenados no USB, mas não é possível copiar arquivos de música para o HD do PS4. Esta aplicação não pode ser utilizada ao mesmo tempo com Music Unlimited. O leitor de música USB vai aparecer quando o USB for inserido, e vai desaparecer quando o USB for removido.  

**Algumas funções não estarão disponíveis para todas as regiões.

 

Os comentários estão fechados.

23 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields