Quer ganhar um par de ingressos para a BGS 2014?

66 20
Quer ganhar um par de ingressos para a BGS 2014?

Olá pessoal! Como queremos ver todo mundo com a gente no estande de PlayStation na BGS 2014, vamos dar 10 pares de ingressos aqui no PlayStation.Blog BR para vocês! Isso mesmo, você pode ir e ainda levar um amigo!

Funciona da seguinte maneira, as primeiras dez pessoas que escreverem nos comentários deste post EXATAMENTE: “Eu vou com PlayStation para a Brasil Game Show 2014” levam um par de ingressos.

Fácil, não é? Mas fique atento às normas:

– Serão duas entradas por pessoa;

– As entradas valerão apenas para o dia 10/10 – sexta-feira. Portanto se você não puder ir neste dia, não tire a chance de outra pessoa.

– Todo o contato será feito através da PSN – com o mesmo usuário que você comenta aqui no Blog. Portanto, se você ganhou, fique atento à sua caixa de mensagens e solicitação de amizade. Aceite o usuário Blog_BR e espere ele falar com você. Você tem até às 12h (meio-dia) do horário de Brasília de amanhã, 7/10 para responder com os dados solicitados. Caso contrário, perderá a sua entrada.

– Se você tem dois ou mais usuários da PSN, postar e ganhar com os dois ou mais, perderá a chance de ir. Será desclassificado.

– Estamos concedendo apenas a entrada para o evento. Portanto, não nos responsabilizamos por hospedagem, transporte e outras despesas que você venha a ter.

Tá esperando o quê?

VAAAAAAAAAALENDO!

Os comentários estão fechados.

66 Comentários

20 Respostas do Autor

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields