Novo trailer de Hohokum, que chega 12 de agosto para PS3, PS4 e Vita

3 0
Novo trailer de Hohokum, que chega 12 de agosto para PS3, PS4 e Vita

Olá!

Hohokum está pronto. Eu ainda não consigo acreditar. Estou cansado e emocionado, porém de um jeito bom. Trabalhar em Hohokum foi divertido até o fim, e nós estamos muito felizes em concluir o jogo. Esperemos que vocês também estejam animados.

Hohokum será lançado dia 12 de agosto e já está disponível na pré-venda. Se você participar da pré-venda, vai ter um desconto, um tema personalizado para PS3 e um DLC exclusivo de Hohokum para Sound Shapes! Eu fiz a arte para ele e também há uma trilha sonora feita por Tycho lá! Então, vá fazer alguns níveis de Sound Shapes temáticos de Hohokum!

Título1 Título2

Ah, e Hohokum é Cross-Buy também! Por R$ 30,99 você leva para casa as versões de PS4, PS3 e PS Vita de uma vez só. Você pode jogar Hohokum um dia dentro de casa e terminar o jogo outro dia fora de casa.

Para celebrar o lançamento de Hohokum, nós temos um pequeno novo trailer, que é estrelado por um Eremita maluco adorável. Ele vai falar sobre algumas coisas que você pode esperar para ver em Hohokum (em inglês).

Então, é isso aí. Agora você já sabe te tudo que precisa saber sobre Hohokum… ou, talvez, você possa estar pensando: “Mas o que é que se passa nesse jogo?” Tudo bem. É um jogo curioso e surpreendente. O melhor jeito de descobrir mais sobre Hohokum, é jogando-o. Você vai ficar encantado. Bom, eu vou ficando por aqui. Tenho certeza que muitos de vocês já têm planos para o dia do lançamento de Hohokum. Talvez uma festa na rua, um churrasco… Disseram a mim que não é feriado nacional em todos os países. Espero que isso mude nos próximos anos

 

Hohokum será lançado dia 12 de agosto para PlayStation 4, Playstation 3 e PS Vita, via download pela PlayStation Store, e está disponível para pré-encomenda agora, através do programa PlayStation Store PLAY. Se você pré-ecomendar ou comprar dois ou mais jogos do programa, você recebe em troca um crédito na PS Store. Se você for membro da PS Plus e fizer a pré-encomenda de Hohokum, terá 20% de desconto.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields