O futuro do Estúdio Santa Monica

4 0
O futuro do Estúdio Santa Monica

Kinetica, God of War, Journey, Hohokum e The Order: 1886 – esses são apenas alguns exemplos do forte legado interno e externo do nosso estúdio que engloba uma gama de títulos inovadores e diversificados. Como nós, no Estúdio Santa Mônica, continuamos a nossa odisseia para desenvolver grandes jogos para PS4 (sem dicas!) com nosso estúdio interno e nossos parceiros desenvolvedores externos, nos pareceu apropriado criarmos um novo logo para o estúdio. O objetivo: criar uma identidade para todos os nossos jogos, uma bandeira única para tudo o que fazemos.

Santa Monica Studio UpdateSanta Monica Studio Update

Mais de um ano atrás, começou o processo criativo de desenvolvimento de nosso novo logotipo do estúdio, reunindo os membros da equipe em diferentes departamentos do estúdio para colaborar e participar nessa jornada. Quando você pensa em estabelecer uma nova identidade de marca, é mais do que uma imagem, é a nossa promessa aos fãs que vamos continuar a nossa tradição de jogos criativos e excepcionais. Agora, um ano depois, nós temos o orgulho de revelar um logotipo que celebra todos os nossos jogos.
Santa Monica Studio Update
Vendo esse novo emblema, ele pode parecer sutil à primeira vista, mas ele não pode deixar de ser convincente – o nosso novo logo é uma “janela” para os nossos jogos. Os jogos que criamos no Estúdio Santa Monica se tornam a própria essência do que somos como um estúdio, e vice-versa. Nossos jogos são a marca do estúdio, e agora o nosso logotipo exemplifica quem nós somos.

 

Santa Monica Studio UpdateSanta Monica Studio Update

O nosso novo logotipo, com sua estrutura arrojada e simples, pode se tornar uma moldura que engloba os nossos jogos, cheio de elementos do jogo, como cores-chave, texturas, conteúdo de jogo e screenshots. Quando você vir o logotipo animado inicializar com os nossos próximos jogos desenvolvidos externamente, como Fat Princess: Piece of Cake e Hohokum, você vai entender melhor como criamos um logo que permite que nossos jogos se tornem visualmente parte da marca.
Santa Monica Studio Update

A tipografia do nosso novo logo é projetada pela SMS “Vanguard”. Isso significa que um grupo de pessoas está liderando o caminho de novo desenvolvimento ou ideias. Ao deixarmos nossa casa de 15 anos na Penn Station e irmos hoje para a nossa nova casa criativa, The Reserve, o significado central do nosso novo logotipo tem ainda mais importância. Nós temos um futuro incrível pela frente para uma nova geração no PS4 sob esse novo teto e com os nossos parceiros externos. Agora temos uma marca que vai continuar a evoluir e se expandir com cada jogo do Estúdio Santa Monica.

Para saber mais sobre o acontecimentos e nosso novo estúdio, visite nosso site oficial em sms.playstation.com ou siga-nos no Twitter @SonySantaMonica!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields