Os campeões da PSN para PS Vita e PSP em junho

5 0
Os campeões da PSN para PS Vita e PSP em junho

Ontem falamos aqui no Blog sobre os jogos mais baixados de PS3 e PS4 durante todo o mês de junho. Os destaques foram para jogos que estavam em promoções e lançamentos. Hoje, vamos falar sobre os campeões de downloads de junho na PSN que você pode levar onde quiser: os jogos para PS Vita e PSP.

Jogos de PS Vita

5. F1 2011

Com 24 carros no grid de corrida, a versão de 2011 de Fórmula 1 recebeu outras atualizações em relação à versão de 2010. A cada Grande Prêmio, o jogador percorre o caminho do piloto, participando dos testes e treinos, e pode elaborar estratégias durante a corrida, sempre em circuitos reais do ano de 2011.

4. FINAL FANTASY X/X-2 HD Remaster

FINAL FANTASY X e FINAL FANTASY X-2 estão de volta—em HD! FINAL FANTASY X foi lançado originalmente em 2001 para o sistema PlayStation®2, e sua sequência, FINAL FANTASY X-2, em 2003. Os dois títulos retornaram como um conjunto remasterizado em HD. Personagens, monstros e ambientes foram delicadamente afinados para detalhes em HD.

Final Fantasy X and X-2 HD Remaster on PS3 and PS Vita

3. Soul Sacrifice

Em Soul Sacrifice, você tem uma experiência de combate brutal onde cada decisão tomada trará consequências. Você assume o papel de um escravo que está prestes a ser sacrificado e tropeça em um livro proibido que permite aos seus leitores reviver batalhas entre feiticeiros e monstros do passado. Para usar a mágica durante batalhas ferozes, o jogador deve estar disposto a um sacrifício – desde pertences pessoais, um membro ou mesmo a vida.

Soul Sacrifice on PS Vita

2. Rainbow Moon

O RPG Indie de sucesso Rainbow Moon volta para o sistema PlayStation®Vita com suporte Cross-Save e várias atualizações!
Em Rainbow Moon você explora um mundo fascinante e luta contra criaturas horríveis em batalhas de turnos. Você pode visitar vilas para compre novos equipamentos e atualizações. Seis personagens jogáveis te esperam em um jogo viciante que dura mais de 40 horas.

Rainbow Moon on PSN

1. Real Boxing

Real Boxing™ é um deslumbrante jogo de simulação de boxe com base no Unreal Engine 3. Você vai de amador a profissional em um dos mais complexos e realistas jogos de desporto portáteis jamais criados. A tecnologia de deformação em tempo real mostra exatamente cada soco de esmagando os ossos e cada gancho de destroçando o queixo do oponente!

Real Boxing on PS Vita

Jogos de PSP

5. Star Wars: Battlefront II

Em Star Wars: Battlefront II, você luta nas linhas de frente, onde todas as armas e veículos são seus. Agora, pela primeira vez no Star Wars®: Battlefront II™ você pode lutar como um Jedi, enfrentar batalhas no espaço e jogar em 13 locais novos. Você vai derrotar naves inimigas e destruir os caças e naves capitais para conquistar a vitória ou percorrer o território inimigo e explodir o Star Destroyer de dentro.

4. Pro Evolution Soccer 2014

No PES 2014 da Konam, a Fox Engine é a mais nova e impressionante engine combinada com um sistema de futebol revolucionário que coloca pela primeira vez a bola como o centro de tudo. Cada elemento foi reconstruído e agora apresenta um sistema de física completamente novo, Inteligência Artificial das equipes e do jogador, além de uma enorme evolução nas animações e na atmosfera do jogo.

3. Mega Man Maverick Hunter X

Versão com gráficos refeitos em 3D do aclamado jogo da Capcom, lançado em 2006 pela primeira vez em videogames da Sony. A história e final também foram alterados. Você pode jogar com Vile, e tem músicas diferentes e mais de 40 armas à sua disposição.

2. Street Fighter Alpha 3 Max

Esse clássico de fliperama é uma versão especial de Street Fighter exclusiva para PSP, que possui novos personagens e modalidades. Algumas mudanças na jogabilidade também foram feitas, com relação aos outros jogos da série.

1. God of War Chains of Olympus

Temos um campeão! O mundo da antiguidade fala de um mortal que acabou com um Deus. Muito antes de sua batalha com Ares, Kratos buscou a absolvição de seus pecados do passado tornando-se servo dos Deuses. Esta brutal cruzada em nome do Olimpus se tornou lendária. O Fantasma de Esparta é ordenado pelos Deuses agora a fazer uma jornada ao Inferno, depois que o mundo cai na escuridão. Lá, ele deve enfrentar as criaturas mais temidas da Mitologia Grega e é forçado a escolher entre sua própria redenção pessoal e salvar a antiguidade da destruição.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields