Páscoa PlayStation: Beyond Two Souls e UNCHARTED 3: Drake’s Deception

2 0
Páscoa PlayStation: Beyond Two Souls e UNCHARTED 3: Drake’s Deception

E aí, pessoal! A Páscoa está cada vez mais perto e vamos continuar trazendo os Easter Eggs de PlayStation para vocês. Na semana passada, fizemos o Top 5 dos Easter Eggs em The Last of Us, o exclusivo que foi eleito o Jogo do Ano em 2013. Hoje, vamos falar dessas surpresas em outros exclusivos de PS3: Beyond: Two Souls, lançado no ano passado, e Uncharted 3: Drake’s Deception.

 

Beyond: Two Souls

 

Origami Killer

Durante o capítulo “Homeless”, você pode encontrar um jornal que traz referências ao assassino do Origami, um serial killer presente no jogo Heavy Rain, da Quantic Dream’s.

bts_1

 

 

A113

Durante o capítulo “Like other girls”, quando Jodie escapa do quarto, é possível ver que há o número A113 em cima da porta. A brincadeira é muito comum em diversos filmes animados – principalmente da Pixar -, pois A113 refere-se ao número da sala de aula utilizada por estudantes de design gráfico do CalArts (The California Institute of the Arts). Como muitos desses estudantes participam do desenvolvimento de filmes, games e outras animações, eles acabam inserindo este Easter Egg.

bts_2

 

 

Lost Cause

Durante o capítulo “Homeless”, é possível tocar violão com a Jodie. Ela canta e toca a música Lost Cause, do cantor Beck. O detalhe é que ela não começa sem antes conferir a afinação do instrumento.

bts_3

 

 

 

Uncharted 3: Drake’s Deception

 

Referência a The Last of Us

Nos primeiros capítulos do jogo, Drake participa de uma briga generalizada quando está dentro de um bar na Inglaterra. Sobre o balcão do bar, há um jornal com uma manchete onde se lê algo como: “Cientistas ainda tentam entender um fungo mortal”, fazendo referência ao jogo The Last of Us. Na realidade, este é um Easter Egg “esquecido” pela Naughty Dog, já que Uncharted 3 foi lançado antes mesmo do anúncio do desenvolvimento de The Last of Us.

easteregg_uncharted

 

 

Referência a LittleBigPlanet

No final do capítulo 9, durante uma viagem de ônibus em grupo, Drake conversa com Chole e aparece um boneco do Sackboy pendurado na janela da frente.

easteregg_uncharted3

 

 

Arma sem uso

Após a queda do avião, durante a cena icônica, Drake pega uma arma, que não tem uso nenhum, aparentemente. Nesse capítulo do jogo, não há qualquer encontro com inimigo, então a arma é adicionada apenas para dar mais dramaticidade à cena. Se você descarregar a arma, verá que Drake se livra dela, resmunga e descansa um pouco antes de continuar a caminhar no deserto.

easteregg_uncharted_2

E você, já encontrou estes Easter Eggs? Conte para nós o seu preferido!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields