Páscoa PlayStation: The Last Of Us

10 0
Páscoa PlayStation: The Last Of Us

E aí, pessoal! Abril é mês de páscoa, mas como chocolate engorda, resolvemos trazer para vocês uma listinha dos nossos easter eggs preferidos de um dos mais incríveis jogos de PlayStation 3: The Last of Us.

Para quem não conhece, os Easter Eggs são pequenas surpresas e brincadeiras colocadas dentro dos jogos pelos desenvolvedores. Essas surpresas foram batizadas de Easter Eggs (Ovos de Páscoa, em inglês) devido a uma tradição nos Estados Unidos de os pais esconderem os Ovos de Páscoa das crianças, para o feriado ficar mais divertido. Existem vários tipos diferentes de easter eggs: novas fases, referências a jogos antigos das séries, imagens engraçadas e outros itens que algumas vezes não fazem o menor sentido!

Então aqui vai o ‘Top 5’ Easter Eggs de The Last of Us! E você, achou mais algum? Mostre pra gente aí nos comentários!

 

Jornal Uncharted 13

No capítulo 5: Pittsburgh, o jogador vai se deparar com um hotel. Em um dos quartos do hotel, um jornal está no chão com uma manchete onde se lê – em inglês: “ Uncharted 13 – Um Filme Exuberante – Justin Bieber como Drake.” O Drake da manchete se refere ao Drake de Uncharted.

easteregg_newspaper

Mouse pad Naughty Dog

No capítulo 6: The Suburbs , o jogador poderá entrar em outra sala depois de conhecer Henry e Sam. Na sala, há uma mesa de computador onde é possível ver um mouse pad azul com o logo da Naughty Dog.

easteregg_mousepad

Jogo de tabuleiro Uncharted

No capítulo 6: The Suburbs, você vai entrar em uma loja de brinquedos. Em uma prateleira do final da loja, há um jogo de tabuleiro Uncharted.

easteregg_boardgame

Console de PlayStation 3

No capítulo 9: Lakeside Resort, enquanto escapa de David na nevasca, você pode entrar em uma loja. Nesta loja, há uma prateleira perto das janelas onde você encontra um PS3 e dois controles DualShock 3, com o cabo de recarga.

easteregg_ps3

Roupas novas para Ellie

Depois de zerar The Last of Us, você pode desbloquear algumas roupas e outros itens de vestuário para Ellie, como moletom, mochila e Jak Goggles.

easteregg_jakgoggle

Os comentários estão fechados.

10 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields