Mercenary Kings e Batman Arkham City para membros da PlayStation Plus

34 0
Mercenary Kings e Batman Arkham City para membros da PlayStation Plus

Chegou a hora de canhões de gato e batarangues! A atualização da PlayStation Plus desta semana traz Mercenary Kings para PS4 e Batman Arkham City para PS3. Em Mercenary Kings, junte-se com seus amigos para derrotar uma corporação do mal chamada CLAW. Ao longo do caminho, não se esqueça de verificar componentes que podem formar novas armas malucas, como um canhão de gatos ou peixe-espada.

Batman Arkham City é um jogo de mundo aberto aclamado pela crítica, tendo recebido nota 96 no site Metacritic, onde a maior nota é 100. Você tem à sua disposição uma série de dispositivos legais para derrotar os bandidos, tudo em nome da justiça, é claro. Uma parte de Gotham City foi tomada por criminosos, e cabe ao Batman salvar o dia.

Você pode baixar Mercenary Kings e Batman Arkham City amanhã, depois da atualização completa da PlayStation Store.

 

Mercenary Kings (PS4)

Gratuito para membros da PS Plus

Neste jogo frenético de ação 2D, você faz parte dos Mercenary Kings, a equipe mais habilidosa de mercenários da Terra, mas quando seus companheiros fracassam e as forças temíveis da CLAW dominam o secreto Laboratório da Base em uma ilha, você deve fazer de tudo para detê-los.

Mas você não está indo despreparado! Sua proteção é uma equipe de gênios inescrupulosos e especialistas em diversas áreas! Capaz de criar e personalizar armas ou aperfeiçoar armaduras, você nunca esteve tão pronto para entrar na briga.

 

Batman Arkham City (PS3)

Gratuito para membros da PS Plus

Não há como fugir de Arkham City… A enorme prisão no coração de Gotham City, lar dos capangas mais violentos e supervilões mais infames. Com as vidas de civis inocentes em risco, só um homem pode salvá-los e levar justiça às ruas de Gotham… Batman™.

 

 

 

 

 

Última chance para adquirir (até 8/4)

Instant Game Collection

Boderlands 2 (PS3)

 

 

 

Os comentários estão fechados.

34 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields