Revelamos todos os detalhes e o último trailer de Gran Turismo 6

19 0
Revelamos todos os detalhes e o último trailer de Gran Turismo 6

Olá, pessoal! Para os fãs de GT que estão aguardando ansiosamente pelo Gran Turismo 6, as próximas quatro semanas serão completamente insuportáveis. Para ajudar a aliviar essa espera, tenho prazer de compartilhar com vocês novas informações sobre o novo jogo da série.

Gran Turismo 6 on PS3Gran Turismo 6 on PS3

Mais de 120 carros novos foram adicionados ao GT6 – o que leva o inventário nada pequeno de carros no jogo para a marca incrível de mais de 1200 veículos.

Além disso, o número de pistas chega a 100, com novos locais e também o rtorno de circuitos clássicos como Ascari, na Espanha, a famosa Silverstone, Goodwood e Mount Panorama, apenas para citar alguns.

Gran Turismo 6 on PS3Gran Turismo 6 on PS3

A cuidadosa escolha da lista de carros é incrementada por um motor de física completamente remodelado, o que torna a jogabilidade ainda mais dinâmica e realista. Uma nova interface online também foi aprimorada e permite que você adapte suas partidas multiplayer como achar melhor.

As inovações técnicas no jogo também incluem tecnologias inéditas, que estréiam em futuras atualizações. Um exemplo é a função ‘GPS Looger’. O GPS Logger vai usar o GPS do seu telefone ou tablet em conjunto com o criados de pistas do Gran Turismo para recriar seu trajeto diário de casa para a escola ou o trabalho como uma pista – suas viagens diárias nunca mais serão as mesmas!

Gran Turismo 6 on PS3Gran Turismo 6 on PS3

Veja o que disse Kazunori Yamauchi, Presidente da Polyphony Digital Inc. e criador do Gran Turismo, sobre o próximo lançamento.

“Com o lançamento de GT6 nós estamos celebrando os 15 anos de Gran Turismo. Tem sido um privilégio ver tantos avanços feitos ao longo deste período, e com GT6 continuamos estabelecendo novos padrões e aproximando a corrida virtual da real. Nós vamos tornar GT6 ainda mais flexível e expansível, continuando a desenvolver e adicionar novos conteúdos durante a vida do jogo.”

Esse post é apenas uma pequena amostra do que virá daqui a algumas semanas. Você pode encontrar mais informações em gran-turismo.com para um resumo completo de Gran Turismo 6.

Gran_Turismo_Arena_04

Para ajudar você a segurar a ansiedade até lá, veja o novo trailer do jogo abaixo, com o título propício de “Liguem seus motores”… Eu espero que vocês estejam prontos para ligá-los no dia 6 de dezembro!

Os comentários estão fechados.

19 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields