Gamescom 2013: Music Unlimited Fica Ainda Melhor no PS4

2 0
Gamescom 2013: Music Unlimited Fica Ainda Melhor no PS4

Music Unlimited

Durante a E3, mencionamos que o serviço Music Unlimited estaria disponível para o PlayStation 4 desde o lançamento. Hoje, na Gamescom, revelamos alguns novos recursos que achamos que vocês irão gostar.

A nova versão do serviço Music Unlimited conta com uma interface de usuário completamente reformulada e aprimorada para o PS4. Ela é mais rápida, simples de usar e permite que os jogadores descubram novos artistas e músicas no acervo global de mais de 22 milhões de músicas.

Além disso, adicionamos novos recursos que muitos jogadores de PlayStation pediram. Agora você poderá escutar suas músicas enquanto joga e acessar os controles do Music Unlimited sem precisar sair do jogo. Basta pressiona e segurar o botão “PS” do DUALSHOCK 4 para acessar o menu pop up que permite que você pause, mude de músicato ou ajuste o volume.

Fique de olho no aplicativo Music Unlimited assim que o PS4 for lançado. Enquanto isso, se você ainda não é assinante, não perca a oferta especial de 50% de desconto na assinatura anual do plano Premium. Os assinantes do Music Unlimited Premium têm acesso total a todos os recursos do serviço e ao acervo completo com mais 22 milhões de músicas que podem ser reproduzidas em múltiplos dispositivos, incluindo PS4 (desde o lançamento!), PS3, PS Vita, PC, Mac, iPhone, iPod, smartphones e tablets Android e mais.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields