Narco Terror Toma a PSN de Assalto Hoje

0 0
Narco Terror Toma a PSN de Assalto Hoje

Olá a todos! Eu sou Remy da Deep Silver e gostaria de compartilhar com vocês algumas informações sobre o nosso novo jogo para a PlayStation Network, Narco Terror.

Narco Terror para PS3

Narco Terror conta a história do ex-agente especial Rick Quinn, um exército de um homem só que parte em uma missão das docas de Miami até os rios da América do Sul para resgatar a sua filha. Quinn tem trabalhado em uma tecnologia secreta para acabar com a mais nova técnica de tráfico dos cartéis de droga: submarinos Narco. Isso faz ele ficar na mira de seu ex-parceiro, Jay Delgado, quem comanda os submarinos – e o cartel que sequestrou sua filha. Agora a coisa ficou pessoal.

Narco Terror para PS3 Narco Terror para PS3

As principais inspirações para o desenvolvimento de Narco Terror foram clássicos dos fliperamas como Commando, MERCS, Ikari Warriors e Space Invaders, além de títulos modernos como Assault Heroes, Renegade Ops, Geometry Wars e Lara Croft and the Guardian of Light. Com essa abordagem, nos inspiramos em alguns dos nossos jogos favoritos de todos os tempos, ao mesmo tempo em que incluímos aspectos modernos para criar uma mistura divertida para os fãs de jogos estilo arcade.

Como resultado, você verá que Narco Terror consiste em diferentes elementos típicos de jogos retrô, combinados com uma história absurda e o mesmo estilo dos clássicos de ação da década de 1980. Também adicionamos um multiplayer cooperativo online/offline em que é possível entrar e sair a qualquer momento sem interromper a ação, então você pode jogar com amigos do mundo todo!

Narco Terror para PS3

Como você estará disparando muitas armas, elas podem ser melhoradas com o dinheiro obtido explodindo o mundo ao seu redor ou encontrando itens colecionáveis escondidos. É assim que um herói ganha dinheiro, certo? Além disso, cada arma pode usar até quatro tipos diferentes de munição (ao mesmo tempo!) que variam desde cartuchos que perfuram armaduras até balas que incendeiam os inimigos. Para aqueles grupos de inimigos mais irritantes, granadas também estão disponíveis. Por fim, há também armas especiais com munição limitada que podem ser coletadas em ocasiões especiais, como o rifle laser e o lança-chamas.

À medida que você progride na campanha, ganha acesso a armas melhores e mais adequadas ao próximo cenário que você e o seu parceiro irão enfrentar. Como manda a tradição dos jogos estilo arcade, as suas melhorias não só causam mais dano nos oponentes, como também tornam as suas balas maiores. Sim, você leu direito.

Narco Terror para PS3 Narco Terror para PS3

Para apimentar as coisas, também adicionamos algumas seções retrô de tiro com aviões e barcos. E de tempos em tempos Quinn é capaz de fazer com que as armas dos inimigos se voltem contra eles. Eles nunca deveriam ter sequestrado a filha dele! Você enfrentará uma artilharia pesada, tanques enormes, helicópteros armados e aviões super velozes conforme a história se desenrola e as verdadeiras intenções do cartel são reveladas.

Espero que você tenha um apetite por destruição gratuita e que esteja preparado para…

Fazer justiça, com uma granada de cada vez!

Narco Terror fica disponível ainda hoje na PlayStation Store por R$ 20,99. Confira a demo e diga o que achou!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields