Splinter Cell Blacklist: Conheça as Três Formas de Jogar

0 0
Splinter Cell Blacklist: Conheça as Três Formas de Jogar
Splinter Cell Blacklist: Conheça as Três Formas de Jogar

Como você pode ver no vídeo acima, temos três estilos de jogo bastante distintos em Splinter Cell Blacklist. O Ghost gosta de entrar e sair de uma missão sem deixar absolutamente nenhum rastro. Você pode tanto evitar o contato com os inimigos (o que fornece o maior nível de desafio e também a maior recompensa) como nocauteá-los. Há inúmeros dispositivos criados especificamente para os Ghosts; a mina de choque é um dos meus favoritos, especialmente quando eu quero sacanear a IA. Eu posiciono as minas, disparo uma câmera adesiva para reconhecimento e/ou distração (você pode fazer a câmera emitir sons) e então atraio os oponentes até o meu playground.

É uma sensação muito gratificante nocautear um terrorista, deixar seu corpo à vista e então ver um de seus companheiros correr para investigar… só para ser eletrocutado. Eu limpo a minha bagunça depois disso tudo, escondendo os dois corpos no conforto da escuridão.

Mas o Ghost nunca é letal. Isso é obrigatório em seu estilo de jogo. Se você quiser utilizar a sua karambit (a faca indonésia que Sam usa em Blacklist), então o seu estilo de jogo é o Panther.

Os Panthers também se escondem, mas usam força letal nas sombras. As mortes a curta distância são incrivelmente rápido e silenciosos. Há também muitos armamentos que vêm com silenciadores embutidos ou que pode ser acoplados por meio do robusto sistema de personalização. A Five-seveN não é mais a sua arma padrão, mas ganhar dinheiro para obtê-la (ou até armas melhores) é muito divertido. No total, temos quase 40 armas – todas ajustadas individualmente – que funcionam de formas totalmente distintas. Contanto que você tenha um silenciador e livre-se dos inimigos sem ser detectado, você estará jogando como um Panther.

Splinter Cell Blacklist

O estilo Assault é totalmente diferente.

Se você for detectado e começar a eliminar os oponentes – com ou sem silenciador –, você estará ganhando dinheiro com o estilo Assault. Obviamente, você pode optar por ele, partindo para o combate aberto desde o início, mas fique sabendo que isso não é nada fácil. Você tem que aceitar as consequências de alertar os inimigos da sua presença e do risco de ser eliminado rapidamente. Certifique-se de atirar primeiro ou causar explosões maiores do que as dos inimigos. Minas de proximidade, vários tipos de granada e armamento de alto calibre serão os seus melhores amigos, além da sua “Última Posição Conhecida”. Essa é a melhor maneira de derrotar a força inimigo se você está em desvantagem numérica. A sua posição surge como uma silhueta e fica no ponto onde o inimigo o viu pela última vez. Você pode usar a seu favor sendo rápido, usando cobertura e mudando de lugar para ficar em um ângulo estratégico em relação aos oponentes.

A sua sobrevivência e sucesso serão mais prováveis com uma boa dose de táticas, mas se você só quer você gastar a munição disponível… está uma boa opção para você.

Há ainda muitos detalhes que não vamos revelar – queremos guardar algumas surpresas para vocês! Mas tenha em mente que há muitas formas de jogar Splinter Cell Blacklist. Ghost, Panther ou Assault… você basicamente pode fazer a sua própria versão de Sam Fisher, equipá-lo como bem entender e se divertir.

Você será recompensado independentemente de como jogar, mas sempre se dará melhor se dominar um dos estilos (mesmo que mude em missões diferentes).

Que estilo de jogo você pretende dominar?

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields