Atomic Ninjas para PS3 e PS Vita: Assista ao Primeiro Trailer

1 0
Atomic Ninjas para PS3 e PS Vita: Assista ao Primeiro Trailer

Atomic Ninjas para PS3 e PS Vita

Meu nome é Jakub e eu sou da Grip Games. Há alguns meses, revelamos a nossa mais nova criação – Atomic Ninjas para PS3 e PS Vita. Hoje eu estou aqui com o primeiro trailer do jogo, para mostrar a vocês exatamente o que é Atomic Ninjas!

Este competitivo jogo de tiro/plataforma 2.5D será uma das experiências mais insanas que você terá com o seu PS3 e PS Vita! Você lutará em arenas cheias de perigos contra ninjas enlouquecidos em partidas intensas e divertidas. Para vencer, você terá que superar os seus oponentes.

Atomic Ninjas para PS3 e PS Vita: Assista ao Primeiro Trailer

Como é possível ver no trailer, você não pode eliminar os outros ninjas diretamente (graças ao alto nível de radiação e ao estilo de vida saudável deles). Mas há dezenas de perigos convenientemente posicionados, como raios lasers, fossos de lava e fogo que darão conta do recado! Você só precisa encontrar um modo de levar o seus oponentes até esses pontos e não se tornar um peru assado!

Para ajudá-lo nessa difícil tarefa, adicionamos muitas armas e habilidades especiais. Você poderá ficar invisível, voar em um foguete, usar telecinese, se tornar um monstro incontrolável por alguns instantes e muito mais. Eliminar oponentes também não será a única opção no menu. Você irá capturar bandeiras, proteger colinas, procurar tesouros… sozinho ou em equipe. Sempre há algo para fazer!

Atomic Ninjas para PS3 e PS VitaAtomic Ninjas para PS3 e PS Vita

Atomic Ninjas chega em breve para o PS3, com a versão para PS Vita chegando um pouco depois. Vamos divulgar várias novidades e vídeos nas próximas semanas. Se quiser saber mais agora mesmo, você pode visitar o site oficial, ou nos acompanhar pelo Twitter e pelo Facebook para atualizações diárias!

Nos vemos novamente em breve!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields