Reserve a Sua Cópia de Diablo III para PS3 e Garanta uma Camiseta Exclusiva

7 0
Reserve a Sua Cópia de Diablo III para PS3 e Garanta uma Camiseta Exclusiva

Diablo III para PS3

Saudações, Nação PlayStation! Estou empolgado em anunciar que no dia 3 de setembro os jogadores brasileiros de PlayStation 3 finalmente se juntarão ao eterno conflito entre o Paraíso Celestial e o Inferno Ardente. É isso mesmo, Diablo III está a caminho do PS3 totalmente localizado em Português do Brasil a um preço sugerido de R$ 159,90, então certifique-se de que o seu sofá tem espaço suficiente para quatro pessoas – quando você está lutando contra hordas de demônios, é bom ter alguém cuidando da sua retaguarda.

É, talvez você precise de um sofá bem maior.

Minha equipe têm trabalhado duro para criar uma versão de Diablo III sob medida para o PS3. Estamos colocando toda a conhecida ação (e os tesouros) da série Diablo nas palmas das suas mãos de uma forma que fique natural e divertido usar um controle. Com controle direto sobre o personagem e uma interface de usuário intuitiva, você só precisa pressionar um botão para acessar as suas habilidades de extermínio de demônios, então você poder entrar de cabeça na ação e derrotar o mal sem maiores preocupações.

Diablo III para PS3

Com pouco menos de dois meses para o lançamento do jogo, agora é uma boa hora para reservar a sua cópia e garantir uma camiseta limitada com uma arte criada especialmente para o Brasil pelos artistas da Blizzard (confira na imagem abaixo), além de diversos itens de jogo exclusivos para o PS3.

Diablo III - Brinde de Pré-Venda no Brasil

Se quiser mais informações sobre a versão de Diablo III para PlayStation 3, não deixe de conferir o meu post aqui no PlayStation.Blog.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields