Ethan: Meteor Hunter Chega em Breve à PSN

1 0
Ethan: Meteor Hunter Chega em Breve à PSN

Ethan: Meteor Hunter para PS3

Olá! Somos o Seaven Studio, um novo estúdio independente localizado em Lille, no norte da França. Somos sete ex-funcionários da Hydravision (que desenvolveu Obscure 1 & 2 e Alone in the Dark), que fechou as portas em setembro do ano passado. Fazíamos parte de uma equipe que estava trabalhando em um novo projeto chamado Ethan: Meteor Hunter quando a Hydravision fechou, então decidimos abrir um novo estúdio com o intuito de financiar e publicar os nosso próprios projetos! Compramos de licença de Ethan e começamos a trabalhar!

Então vamos ao jogo. Você é Ethan, um pequeno roedor que foi atingido por fragmentos de meteoro. Esses fragmentos deram a ele o poder de mover objetos e parar o tempo. Some a isso as regras da física e elementos com propriedades diferentes e você tem um empolgante jogo 2.5D de plataforma e quebra-cabeça! Além disso, ele é francês, então como não amá-lo?

Ethan: Meteor Hunter Chega em Breve à PSN

Ethan pode interagir com o ambiente, queimar blocos de madeira, usar cargas elétricas para ativar interruptores, portas ou mecanismos, e flutuar usando correntes de ar. Há várias maneiras de solucionar os enigmas, misturando ação e reflexão. A progressão pelas fases não é linear – há múltiplos desafios em cada estágio – e Ethan consegue habilidades extras assim que ele completa cada mundo. Nossa meta é ter 50 fases divididas entre três mundos!

O jogo é fácil de jogar, mas difícil de dominar: criamos o jogo considerando tantos os jogadores que só querem ter 20 minutos de diversão após um dia de trabalho duro como os jogadores dedicados que gostam de coletar todos os itens e completar todos os desafios realmente difíceis. Quem gosta de fazer speedrun também ficará satisfeito!

Ethan: Meteor Hunter para PS3

Ethan: Meteor Hunter será lançado para PS3 ainda em 2013. Para se manter informado, siga-nos no Twitter e sinta-se à vontade para entrar em contato! Também gostaríamos que vocês enviassem opiniões e sugestões sobre a demo que disponibilizamos há alguns meses em nosso site. Essa proximidade com os jogadores é muito importante para nós!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields