Motorbike Acelera Hoje na PSN

8 0
Motorbike Acelera Hoje na PSN
Motorbike Acelera Hoje na PSN

Saudações, comunidade PlayStation! A baKno (pronuncia-se bä-kä-nō) Games é um pequeno estúdio de desenvolvimento localizado na Flórida, e embora ele exista desde 2006 e tenha desenvolvido inúmeros títulos, Motorbike marca o nosso primeiro lançamento para console. Após pesquisar uma vasta seleção de títulos na PlayStation Network, notamos que não havia um jogo como Motorbike disponível para download, então, naturalmente, juntamos isso ao nosso amor por esportes extremos para preencher essa lacuna.

Como você pode perceber pelas imagens, Motorbike é um jogo 2.5D de bike trial no qual você usa o controle para acelerar e se equilibrar enquanto atravessa rampas, perigos e outros obstáculos. O jogo conta com 80 percursos originais, além de milhares de pistas online disponíveis imediatamente para download. Sim, você leu direito: milhares. Motorbike também inclui um intuitivo e fácil editor de pistas, que contém as mesmas ferramentas que usamos para criar as fases originais.

Motorbike para PS3
Motorbike para PS3

Motorbike para PS3Motorbike para PS3

Fizemos o nosso melhor para o lançamento de Motorbike para o PlayStation 3. Além de 40 pistas exclusivas, incluimos uma caixa de ferramentas cheia de acessórios, objetos, perigos e apetrechos exclusivos no editor de pistas do jogo. Os jogadores podem compartilhar suas fases personalizadas com outros usuários online, que serão aprovadas por nós e disponibilizadas diariamente! Cada percurso passará por uma revisão interna para garantir que ele seja divertido e que os jogadores possam completá-lo.

Com 120 percursos originais, milhares de fases criadas pelos usuários esperando para serem baixadas e um robusto editor de pistas, está claro que os jogadores terão mais do que o suficiente para satisfazer seus desejos por adrenalina. As possibilidades para criação de pistas e variação em Motorbike são praticamente infinitas, e não vemos a hora de conferir alguns dos percursos e desafios insanos que a comunidade PlayStation será capaz de criar. Na verdade, gostariamos de desafiar todos os jogadores de Motorbike a tentarem superar uns aos outros criando algumas das pistas mais incríveis até hoje!

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields