E3 2013: The Walking Dead Confirmado para PS Vita com Novo Capítulo Adicional

2 0
E3 2013: The Walking Dead Confirmado para PS Vita com Novo Capítulo Adicional

Olá a todos. Estamos na semana da E3 e esperamos que você esteja curtindo o evento tanto quanto nós da Telltale Games! Meu nome é Kirsten, sou Produtora da série The Walking Dead e como você deve visto na Coletiva de PlayStation, estamos empolgados em confirmar que um novo episódio da série está a caminho do PS Vita!

The Walking Dead: 400 Days

The Walking Dead: 400 Days é um novo capítulo (também disponível para usuários de PlayStation 3 na PlayStation Network) que mostra os 400 primeiros dias após o surto pelos olhos de cinco personagens inéditos. Este episódio especial permitirá que escolha e jogue a história de cada personagem em qualquer ordem, todas elas centradas em uma parada de caminhões em uma estrada no estado da Geórgia. Algumas decisões que você fez na primeira temporada irão afetar alguns dos momentos de 400 Days, e sem revelar mais detalhes, as suas decisões em 400 Days irão refletir em versões futuras da série. Também vamos lançar os cincos episódios originais para o PS Vita.

The Walking Dead: 400 Days

Há outro aspecto da versão para PS Vita que estamos felizes em confirmar – o esquema de controle! O PS Vita nos permite usar dois estilos diferentes de controle, então você pode escolher entre usar os analógicos e os botões de ação, ou a interface de toque do PS Vita, criando um novo nível de interatividade ao sinistro mundo de Robert Kirkman.

Se você não está familiarizado com a série The Walking Dead, ela é baseada na premiada HQ criada por Robert Kirkman. Você joga como um homem chamado Lee Everett, ex-professor e criminoso condenado a caminho da prisão no início do apocalipse zumbi. Ele consegue se livrar da polícia e conhece um garotinha chamada Clementine, que se tornou órfã por conta da epidemia. Lee passa proteger Clementine, criando um forte elo emocional em um mundo devastada. O que acontece daí para frente é você quem decide, controlando a história por meio das suas decisões. Lee e Clem são constantemente ameaçados pelas mortos-vivos e aprendem que os sobreviventes humanos podem ser tão perigosos quanto eles.

The Walking Dead: 400 Days

Não vemos a hora de disponibilizar a primeira temporada e o inédito capítulo 400 Days para os todos usuários de PS Vita. Teremos mais informações sobre a data de lançamento após a E3.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields