E3 2013: Novo Trailer de #DRIVECLUB e Mais

1 0
E3 2013: Novo Trailer de #DRIVECLUB e Mais

DriveClub para PS4

A reação do público em relação a #DRIVECLUB no PlayStation Meeting 2013 deixou todo mundo motivado na aqui Evolution Studios. Estamos muito empolgados em finalmente poder mostrar a vocês um pouco mais de #DRIVECLUB.

Ficamos ansiosos pela E3 todos os anos – ao ponto de colocarmos várias TVs ao redor do estúdio para acompanhar todas as novidades em tempo real enquanto ttrabalhamos – , mas este ano a coisa vai ser completamente diferente. Não só pelo significado do termo ‘próxima geração’ para os jogos e para o PlayStation, mas porque o jogo que queremos criar a quase 10 ANOS finalmente estará na E3 (e eu também, junto com alguns membros da equipe)!

DriveClub para PS4 DriveClub para PS4

Eu sei que muitos de vocês estão muito ansiosos para ver mais de #DRIVECLUB em ação no PlayStation 4 desde o anúncio, então antes de falar mais sobre estamos fazendo na E3, ASSISTA A ESTE VÍDEO!

E3 2013: Novo Trailer de #DRIVECLUB e Mais

Serão poucos os felizardos que terão a oportunidade de pegar o controle na mão e realmente jogar o jogo – ou melhor, uma versão demo especial chamada ‘E3 Club Challenge’ – na nossa área de demonstração no estande de PlayStation. Estamos muito orgulhosos de ter uma demo neste estágio do desenvolvimento, e é uma prova de que todo o papo de que o PS4 foi “desenvolvido para desenvolvedores” é real!

O ‘E3 Club Challenge’ começou como uma competição aqui no estúdio e criou uma vida própria. O estúdio se dividiu em clubes de corrida e decidimos que os dois melhores clubes teriam suas corres representados na área de demonstração de #DRIVECLUB na E3, e metade dos carros jogável na demo da E3 teriam o visual dos clubes vencedores. Portanto, os participantes poderão se juntar a um desses clubes e manter a rivalidade viva. “All Torque No Traction” foi o nome escolhido pela equipe formada pelos especialistas em carros e pilotos experientes e “Spoiler Alert” é o nome da equipe formada pelo pessoal que trabalha com Controle de Qualidade.

DriveClub para PS4

A corrida aconteceu em um emocionante circuito em Kinloch, Scotland – apenas um dos impressionantes cenários do mundo real que temos no jogo. Assim como todas as pistas no jogo, cada seção de Kinloch fornece uma oportunidade de duelo com amigos de clube e rivais. Ganhe pontos para você e para o seu clube superando tempos, recordes de velocidade e realizando incríveis derrapagens. Em #DRIVECLUB sempre há algo para jogar, incluindo as tabelas de classificação para as voltas mais rápidas para os pilotos mais competitivos, que definirão qual equipe vencerão o desafio da E3. Todo mundo que jogar #DRIVECLUB no evento contribuirá com o desafio, e anunciaremos a equipe vencedora no final da E3!

DriveClub para PS4 DriveClub para PS4

Estamos ansiosos para ver o que vai acontecer e para finalmente permitir que as pessoas testem o jogo Não perca nenhuma novidade de #DRIVECLUB na E3 acompanhando a nossa página no Facebook e o seguindo @DRIVECLUB no Twitter. Deixe sua opinião sobre o jogo na seção de comentários.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields