Stick It to The Man! Chega para PS3 e PS Vita Ainda Este Ano

5 0
Stick It to The Man! Chega para PS3 e PS Vita Ainda Este Ano

Stick it to the Man para PS3 e PS Vita

Oi, meu nome é Klaus Lyngeled e eu tenho um pequeno estúdio de desenvolvimento de jogo chamado Zoink! na Suécia. Estivemos trabalhando em algo realmente especial, portanto estou muito feliz em finalmente poder anunciar nosso jogo: Stick It to The Man! Resumidamente, trata-se de um jogo de ler mentes situada em um mundo de papel e adesivo. Eu sei… isso soa meio maluco, mas você vai entender assim que assistir ao nosso trailer de anúncio.

Stick It to The Man! Chega para PS3 e PS Vita Ainda Este Ano

Como você deve ter notado, é uma mistura de plataforma e aventura. A história é sobre esse pobre garoto chamado Ray, que entra em coma e acorda com um braço molenga rosa de quase 5 metros de comprimento saindo de sua cabeça. O braço dá a ele o poder de escutar os persamentos de qualquer um, os quais eles ouve em um monólogo dentro de sua cabeça. Mas isso não é tudo – ele também pode colocar pensamentos nas cabeças das pessoas, mudar o que eles pensam e até retirar objetos dos pensamentos. Como você pode imaginar, este poder é muito útil. Rapidamente Ray descobre que está sendo perseguido por estranhos agentes e um misterioso personagem chamado The Man.

O jogo tem mais de 100 personagens e cada um tem mais de 10 horas de fala. Isso foi realmente divertido. O diálogo foi escrito por mim e Ryan North, escritor de Hora de Aventura, e eu tenho certeza de que você irá dar algumas gargalhadas enquanto joga. Em qualquer momento no jogo você pode ativar o que chamamos de “modo cérebro mega pulsante” (poderíamos chamá-lo de modo de leitura de mente, mas não seria tão bacana). Todos os personagens na tela (até mesmo animais e eventuais fantasmas) revelam suas mentes e você pode usar o braço nelas. Isso permite que você escute seus pensamentos mais profundos. Você descobrirá detalhes e pensamentos esquisitos. O que o doutor está pensando enquanto examina você? Aquela senhora no ônibus é mesmo um ET? O que ou quem o crocodilo comeu no café da manhã?

Stick it to the Man para PS3 e PS Vita

Stick it to the Man para PS3 e PS VitaStick it to the Man para PS3 e PS Vita

Eu estou particularmente orgulhoso do roteiro e dos personagens que você irá encontrar. Temos alguns personagens realmente interessantes no jogo, como um dançarino mafioso que não mede esforços para “vencer” seus competidores, um Yeti que está ficando careca apaixonado por sua segurança peluda, um diretor psiquiátrico que dupla personalidade… até o Papai Noel faz uma rápida aparição. Temos de tudo! É como o Natal, só que mais estranho!

Na semana passada, mostramos uma prévia do jogo na Nordic Game Conference e ficamos abismados com o incrível feedback que recebemos. Parece que as pessoas realmente adoraram o jogo. Não vemos a hora de ver todo mundo jogando.

Estamos finalizando os últimos capítulos do jogo e então precisamos de alguns meses para refiná-lo. O jogo será lançado ainda este ano para PS3 e PS Vita e vamos ter muitas novidades para compartilhar com vocês até lá. Curta a página do jogo no Facebook e deixe a sua opinião na seção de comentários.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields