Sine Mora Levanta Voo Hoje na PS Store BR com Versões para PS3 e PS Vita

2 0
Sine Mora Levanta Voo Hoje na PS Store BR com Versões para PS3 e PS Vita
Sine Mora Levanta Voo Hoje na PS Store BR com Versões para PS3 e PS Vita

Sine Mora chega hoje à PS Store BR para PS3 e PS Vita, incluindo conteúdos que foram cortados das outras versões do jogo. Entre um novo modo de desafios, a colaboração com uma gigante japonesa dos jogos de tiro espacial e as habilidades especiais do hardware do PS Vita, temos certeza de que a espera valeu a pena.

De um ponto de vista técnico, a versão para o PS3 foi um passeio no parque. Nossa tecnologia sempre foi desenvolvida com o processador Cell em mente, o que nos permitiu conseguir uma taxa de quadros e uma qualidade de imagem bem altas. Estamos especialmente orgulhosos de como a versão para PS Vita ficou – nem a taxa de quadros nem a resolução foram sacrificadas, garantindo a melhor execução possível da nossa visão original em um portátil.

Ter fases exclusivas é bacana, mas ter um modo jogo inédito é melhor ainda. Queríamos incluir algo memorável – uma modo de jogo que é mais difícil do que outras partes do jogo no nível insano de dificuldade. um modo que é tão complicado que nem os criadores conseguiram dominar na primeira tentativa. Nem na décima.

Sine Mora para PS3 e PS Vita

Sine Mora para PS3 e PS VitaSine Mora para PS3 e PS Vita

Não se preocupe se você não conseguir no início. Durante o processo de desenvolvimento, identificamos cinco habilidades diferentes que o jogadores precisam ter para dominar o jogo: evasão, pontaria, gerenciamento de tempo, manuseio de armas e uso de cápsulas de tempo. Cada desafio testa uma dessas habilidades, exceto a última, que exige todas elas. E sim, completar esse modo habilita um troféu, portanto não importa o quão difícil ele seja, você vai tentar completá-lo, certo?

Separamos aproximadamente 50 artes belíssimas dos renomados artistas da Grasshopper Manufacture e da lenda dos animes Mr. Maeda Mahiro (Kill Bill Vol. 1, Animatrix – The Second Renaissance) para você comparar com os resultados finais. São artes conceituais originais das cenas, personagens e chefes do jogo. Mas queremos que você se esforce para desbloqueá-las – quanto mais você viajar com o seu PS Vita, mais artes conceituais conseguirá. Se você visitar o estúdio da Grashopper, em Tóquio, por exemplo, desbloqueará todas elas.

…Ok, essa última parte é só uma brincadeira.

Sine Mora para PS3 e PS Vita

Sine Mora para PS3 e PS VitaSine Mora para PS3 e PS Vita

Durante o primeiro ciclo de desenvolvimento, a equipe de Sine Mora analisou dezenos de jogos de tiro espacial das duas últimas décadas. Muitos desses se tornaram favoritos instantâneos, espcialmente o da G.rev. Tentamos encontrar uma maneira de mostrar quanto respeitamos o trabalho deles, e durante as últimas semanas de desenvolvimento, Theodore Reiker (o diretor do projeto) conseguiu negociar com eles para incluir Wilhelmine Muller, uma heroina do jogo Under Defeat, da G.rev, como uma prova da nossa admiração. Sua sub-arma especial, a UD Bomb, limpa a tela mais rápido do que qualquer outro armamento.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields