Jacob Jones: Quatro Dicas para Explorar o Acampamento Eagle Feather

0 0
Jacob Jones: Quatro Dicas para Explorar o Acampamento Eagle Feather

Jacob Jones and the Bigfoot Mystery é um jogo 3D de aventura e quebra-cabeça para o PS Vita que acompanha as aventuras de Jacob Jones e seu mítico amigo Biggie conforme eles tentam descobrir o mistério do Acampamento Eagle Feather.

O jogo é cheio de enigmas engenhosos para testar até mesmo os jogadores mais inteligentes, então a equipe da Lucid Games forneceu algumas dicas úteis para garantir que você não fique travado!

Jacob Jones and the Bigfoot Mystery para PS Vita

Não se esqueça de inclinar!

Como Mr. Grimmel falará para você, há uma recompensa por coletar todo o lixo espalhado pelo acampamento. Para cada lata de refrigerante coletada, você ganha um crédito para usar seu telefone e pedir ajuda. Quanto mais créditos você usar, melhor será a dica.

Algumas latas podem estar bem visíveis, mas se você inclinar o seu PS Vita, poderá encontrar algumas escondidas em cima ou até atrás de outros itens. Existem 130 latas de refrigerante escondidas pelo jogo, e encontrar todas não será nada fácil.

Faça anotações.

Uma caneta e um pedaço de papel são sempre úteis para fazer anotações, mas em Jacob Jones and the Bigfoot Mystery incluímos um recurso que permite que você faça anotações enquanto joga. Suas anotações serão uma ferramenta muito útil para resolver os enigmas mais complicados.

Há muitos recursos para utilizar, como diferentes larguras de traço, cores e até ímãs. Fazer anotações o deixará a par do seu progresso ao longo da jornada.

Jacob Jones and the Bigfoot Mystery para PS VitaJacob Jones and the Bigfoot Mystery para PS Vita

Se travar, você pode pular.

Não há nada de errado em não conseguir resolver um enigma; afinal, cada mente trabalha de uma maneira diferente. Portanto, se sua mente não está funcionando, você já usou todas as suas dicas e não há ninguém por perto para ajudá-lo, vá ao menu ‘Dicas’ e use um passe. Você tem três passes para usar no jogo, então use-os com sabedoria.

Explore!

Você não precisa completar todos os quebra-cabeças para terminar o jogo, então é provável que não encontre alguns deles ao longo da aventura. Não se esqueça de explorar o acampamento e até voltar a lugares já visitados antes. Você nunca sabe o que pode encontrar se procurar bastante!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields