Diablo III: Conversando Com os Criadores

1 0
Diablo III: Conversando Com os Criadores
Diablo III: Conversando Com os Criadores

Nas profundezas do centro de desenvolvimento de jogos da Blizzard Entertainment, uma equipe de ferreiros e alquimistas modernos tem trabalhado duro na renovação de uma lendária experiência de jogo para uma nova legião de heróis.

Uma vez finalizada, a versão refinada do sucesso Diablo III irá transportar os jogadores de PlayStation para um mundo sombrio e perigoso com ação rápida, aventuras emocionantes e pilhas e mais pilhas de espólio. Sirva-se de uma dose da sua bebida favorita, acomode-se no sofá e aprecie este diário de desenvolvimento de Diablo III, parte da série “Conversando com os Criadores”, que conta com a participação de alguns dos mais renomados estúdios de desenvolvimento de jogos do mundo.

Neste vídeo [em inglês], você vai conhecer três desenvolvedores por trás do épico RPG de ação da Blizzard Entertainment: o Diretor de Produção John Hight, o Designer Líder Joshua Mosqueira e o Designer Sênior Jason Bender. Juntos, eles explicam como trazer o jogo ao PS3 e ao PS4 permitiu que eles transportassem os jogadores para o mundo demoníaco do Santuário ao colocar a ação nas palmas de suas mãos.

De acordo com a equipe, o componente mais crítico para uma experiência digna de Diablo III em uma plataforma PlayStation é o controle. É por meio dele que o jogador desenvolve uma relação com o personagem na tela. Os desenvolvedores da Blizzard acreditam que “controle é tudo”, então isso se traduziu em “o controle é tudo” com Diablo III. Do ponto de vista do jogador, há uma diferente fundamental entre controle indireto, com o cursor de um mouse, e controle direto, o que pode ser conseguido com um controle de PlayStation. Neste vídeo, eles destacam as principais razões de este método de interação é tão importante para captar a emoção proporcionada por este RPG de ação de que definiu o gênero.

É uma época de desespero, e inocentes estão presos entre as forças das Alturas Celestiais e das Profundezas do Inferno. Se quiser saber mais sobre como pode fazer a sua parte para salvar a humanidade, visite o site oficial de Diablo III e interaja com outros heróis do Santuário no Facebook e noTwitter.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields