Sack-Novidades: Marvel Arcade Pack Chega a LittleBigPlanet PS Vita

0 0
Sack-Novidades: Marvel Arcade Pack Chega a LittleBigPlanet PS Vita

Marvel Arcade Pack para LittleBigPlanet PS Vita Nesta Semana!

Sack-Novidades

A primeira expansão de jogos para LittleBigPlanet PS Vita está chegando: o Marvel Arcade Pack contém três novas fases para o arcade, cada uma com desafios diferentes. Este novo pacote vem com uma tonelada de materiais para criação e até troféus, então não deixe de baixar esta belezinha!

LittleBigPlanet PS Vita Logo

LittleBigPlanet PS Vita: Escolhas da Equipe

Nesta semana, temos duas novas escolhas da equipe para LittleBigPlanet PS Vita. São duas excelentes fases que você deve baixar hoje mesmo!

A primeira é Another Flora de ZecoCOcoZza. Se você está se perguntando o porque de fases com silhuetas são tão populares, jogue esta fase. Há poucas fases com silhuetas em LittleBigPlanet PS Vita que são tão boas quanto Another Flora.

Sack-Novidades Sack-Novidades

O título da segunda Escolha da Equipe praticamente fala tudo o que você deve saber. Você joga como um monstro voador roxo e come paraquedistas para ganhar pontos. Parece bem simples, e é, mas também é muito divertido!

Sack-Novidades

Another Flora Por ZedCOcoZza

Sack-Novidades

Flying Purple People Eater Por Madzilla

LittleBigPlanet 2 Logo

LittleBigPlanet 2: Mm Picks

Seguindo para LittleBigPlanet 2, temos uma ótima seleção de novos Mm Picks para você, incluindo um incrível jogo arcade de tiro, uma aventura em plataforma que coloca o Sackboy para escalar um monte de canos e, por último, um simples jogo de balanço que vai testar a sua paciência.

GunRun coloca você no papel de um atirador enquanto ele corre pela tela atirando nas constantes ondas de malvadões para sobreviver e conseguir o máximo de pontos possível.

Like Stardust coloca Sackboy por diversos canos neste passeio em plataforma. Mas tenha cuidado! Você terá que trabalhar duro para garantir que os canos que você está subindo levam a um caminho que você realmente pode ir.

Seu último desafio nesta semana é o simplesmente viciante Balance! É só o Sackboy, um par de Grabinator, muitas caixas e uma simples caminhada… Quão difícil pode ser isso?

Vá agora para LBP.me e coloque estas fases na fila do LittleBigPlanet 2: Mm Picks!

Sack-Novidades

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields