Zeus e Isaac Estreiam Hoje em PlayStation All-Stars Battle Royale

15 0
Zeus e Isaac Estreiam Hoje em PlayStation All-Stars Battle Royale

PlayStation All-Stars Battle Royale DLC 2

Estou apenas dando uma passada por aqui para lembrá-los que Zeus e Isaac Clarke ficam disponíveis hoje para PlayStation All-Stars Battle Royale, juntamente com a nossa nova arena Cemitério!

A arena Cemitério mescla os zumbis, mausoléus e gárgulas de MediEvil com elementos de The Unfinished Swan, revelados por meio de manchas de tinta depois que a tela fica completamente branca. O efeito é incrível e a batalha é justa, com um campo de batalha de tamanho médio e zumbis que rendem PA quando são destruídos.

Zeus é um personagem peso-pesado, e cada um de seus ataques parece épico. Seu alcance é limitado, mas com a habilidade de carregar qualquer um de seus ataques apenas mantendo o botão pressionado, ele pode quebra a guarda de um oponente covarde e gerar PA mais rápido do que qualquer outro personagem. Muitos de seus ataques elétricos com o botão triângulo também são excelentes para atingir múltiplos oponentes, o que acelera ainda mais o processo para conseguir seu Super de nível 3.

PlayStation All-Stars Battle Royale DLC 2PlayStation All-Stars Battle Royale DLC 2

<>Isaac Clarke é melhor atacando o oponentes à meia distância, com uma grande variedade de projéteis alimentados por seus poderes Stasis e Kinesis. Ele também não é ruim de perto, com alguns potentes golpes físicos, mas ele realmente brilha atacando oponentes distantes com o lança-granadas, a bouncing bola e seu Plasma Cutter.

Mas os dois personagem contam com histórias completas no modo Fliperama, com direito a animações, cenas com rivais, minions desbloqueáveis exclusivos, uma roupa alternativa e todos os elementos personalizáveis que você já conhece, como provocações, temas, etc.

Além do lançamento de Zeus e Isaac, hoje também ficará disponível um patch que modifica de alguma forma todos os personagens existentes (e corrige alguns bugs irritantes). Os jogadores hardcore podem conferir todos os detalhes [em inglês] aqui.

Isaac e Zeus custam R$ 10,99 cada. A arena Cemitério poderá ser acessada gratuitamente em partidas online com classificação e pode ser adquirido para os demais modos de jogo por R$ 4,99. Vejo você online.

Os comentários estão fechados.

15 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields