Assassin’s Creed IV: Black Flag a Caminho do PS3 e do PS4

5 0
Assassin’s Creed IV: Black Flag a Caminho do PS3 e do PS4

Após uma incrível demonstração do apoio da nossa comunidade, compartilhando as novidades do nosso novo título Assassin’s Creed, estamos finalmente preparados para revelar a vocês o nosso Assassino, Capitão Edward Kenway, e o novo ambiente de Assassin’s Creed IV Black Flag. Você terá a chance de mergulhar na aventura de Edward no PS3 em outubro (e também para no PS4, mas vamos anunciar a data de lançamento depois), mas agora nós temos algo que nos deixa muito orgulhosos de mostrar. Assista ao novo trailer CGI abaixo e continuamos depois para garantir que você pegou todos os detalhes gloriosos.

Assassin’s Creed IV: Black Flag a Caminho do PS3 e do PS4

A primeira coisa que você nota é que o narrador deste trailer é ninguém menos que o pirata mais notório de todos os tempos: Edward “Barba Negra” Teach. Mas, surpreendentemente, Barba Negra não é o foco deste trailer, não senhor (ou madame) – o foco é o nosso novo Assassino, o Capitão Edward Kenway. Você pode ver que ele está na forma perfeita para a vida dos furtos, aventura e deboches liderados por alguns indivíduos durante a Era de Ouro dos Piratas que aconteceu por um período curto no começo de 1700.

Edward Kenway é um capitão, entre muitas outras coisas, e como tal, ele comandará um grande navio. Por águas perigosas das Índias Ocidentais, ele precisará ter várias pistolas e dois sabres presos a ele e que positivamente cantam em suas mãos. Mas não se trata apenas de procurar os ricos tesouros do Atlântico. Edward sempre quer mais… atividades extra-curriculares. Você viu ele mergulhando e nadando pelo oceano? Não está no trailer por acidente. 😉

Assassin's Creed IV

Você pode pensar que sabe muito sobre piratas, mas como qualquer jogo de Assassin’s Creed, esteja preparado para muitos surpresa enquanto desbravamos a verdadeira Era de Ouro dos Piratas!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields