The Last of Us Chega em Junho

16 0
The Last of Us Chega em Junho
The Last of Us para PS3

The Last of Us é um projeto ambicioso. Em muitos aspectos, pode ser o projeto mais ambicioso da Naughty Dog até hoje – um novo universo e elenco de personagens, uma nova tecnologia, um novo gênero, sem contar que o jogo tem a campanha mais longa já criada pela Naughty Dog.

Como uma equipe, temos orgulho de definir um padrão de qualidade extremamente alto para todos os aspectos dos nossos jogos – jogabilidade, história, arte, tecnologia e mais. Queremos garantir que The Last of Us alcance um patamar ainda mais alto – para nós e, mais importante, para vocês, nossos fãs.

Conforme entramos na fase final de desenvolvimento de The Last of Us, percebemos o quão grande é a jornada de Joel e Ellie. Mas em vez de cortar ideias ou comprometer a nossa visão, tomamos a difícil decisão de que o jogo merece algumas semanas a mais para garantir que todos os detalhes fiquem a altura dos padrões internos da Naughty Dog.

O tempo extra de espera será bem curto e a sua paciência será recompensada. Atualize a sua agenda: The Last of Us chega em junho. Até lá, saiba que estaremos trabalhando duro para entregar uma experiência que supere as suas expectativas.

Os comentários estão fechados.

16 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields