Demo de DmC: Devil May Cry Chega Hoje à PS Store BR

29 0
Demo de DmC: Devil May Cry Chega Hoje à PS Store BR
Vergil

Olá! Aqui é Dominic Matthews da Ninja Theory trazendo uma atualização sobre DmC: Devil May Cry.

Primeiramente, quero falar sobre o conteúdo adicional de DmC que acabamos de anunciar. Chamado de Vergil’s Downfall, contém seis novas missões, em um novo ambiente onde você joga como o irmão gêmeo de Dante, Vergil.

Vergil tem seu próprio sistema de combate (se você conhece Vergil dos jogos anteriores, reconhecerá alguns de seus movimentos característicos) e a história, que é interligada com os eventos do jogo principal, acontece num inferno próprio de Vergil. Adorável!

Você também terá novos inimigos e irá melhorar o combate de Vergil conforme joga. Quando tiver completado as novas missões, terá quatro novos modos de dificuldade para desbloquear, incluindo Son of Sparda e Vergil Must Die, ambas contendo ondas únicas de inimigos e o comportamento deles é diferente dos três níveis de dificuldade padrões.

Demo de DmC: Devil May Cry Chega Hoje à PS Store BR

DmC: Devil May CryDmC: Devil May Cry

A segunda novidade é que a demo de DmC: Devil May Cry estará disponível para download hoje na PSN. A demo inclui duas missões: Under Watch, que acontece no meio das ruas da cidade de DmC, e Secret Ingredient, uma batalha de chefe contra a adorável demônio Succubus (você vai entender quando conhece-la).

Quando começar a demo, você terá três escolhas de dificuldade para selecionar, mas se completar as duas missões em uma dessas três, irá desbloquear o modo Son of Sparda da demo. Esse é o maior desafio da demo, com um conjunto único de inimigos durões e ondas de inimigos para derrotar.

DmC: Devil May Cry

Desde o começo da demo, Dante está equipado com a sua espada Rebelion, suas armas Ebony e Ivory, seu machado demoníaco Arbiter e a foice angelical Osiris. Queríamos dar a você uma boa amostra de como o combate funciona, então demos a você alguns refinamentos em todas as armas nesta demo. Experimente o meu favorito, o Stinger (frente, frente, triangulo). Eu tenho esfaqueado inimigos nos olhos com a Stinger por alguns anos e ainda me empolgo com isso.

Se você gostar da demo, prepare-se para o jogo completo e para o DLC Vergil’s Downfall. Até a próxima!

Os comentários estão fechados.

29 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields