Ratchet & Clank: Full Frontal Assault Chega ao PS Vita em Janeiro

1 0
Ratchet & Clank: Full Frontal Assault Chega ao PS Vita em Janeiro

Como muitos de vocês devem saber, ao comprar Ratchet & Clank: Full Frontal Assault para PS3, você ganha o direito de baixar a versão por download para o seu PS Vita, com suporte a save e jogo cruzados.

Nossos amigos da Tin Giant tem trabalhado duro para levar o jogo de PS3 da Insomniac ao PS Vita e para garantir que a sua experiência esteja repleta com toda a ação e polimento que você pode esperar de um jogo Ratchet & Clank. Para dar a melhor experiência possível, a versão para PS Vita de Ratchet & Clank: Full Frontal Assault chegará em janeiro de 2013. A versão para PS3 estará disponível para compra na PSN ainda este ano.

Como recompensa pela paciência dos fãs, daremos o primeiro DLC para o título, o Mini-Boss Skin Pack, como um bônus pode ter comprado Ratchet & Clank: Full Frontal Assault para PS3. O pacote de skins contém três chefes favoritos dos jogos anteriores da série Ratchet & Clank, incluindo Chainblade de Going Commando e o Tyrhrranoid de Up Your Arsenal. Dê uma olhada nas novas skins na imagem abaixo.

Ratchet & Clank Full Frontal Assault Miniboss Skin Pack

Obrigado pelo apoio e paciência com a versão para PS Vita de Ratchet & Clank: Full Frontal Assault. Mal podemos esperar para ver você online, liberando todo o caos no multiplayer!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields