Testamos: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch na gamescom 2012

11 0
Testamos: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch na gamescom 2012

Ni No Kuni: Wrath of the White Witch

Enquanto esperava para testar Dishonored aqui na gamescom, passei por um conhecido da Namco Bandai. Ele me convidou para ir até o estande deles e experimentar as duas novas demos para Ni no kuni: Wrath of the White Witch. Não deixei passar essa oportunidade, assim posso compartilhar belíssimas telas e vídeos com você. Parte do que eu vi é mostrado neste novo trailer da gamescom, então faça um favor aos seus olhos e assista ao vídeo:

Testamos: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch na gamescom 2012

Quando a primeira demo começou, o demonstrador fez questão de mostrar que o jogo tem opção para selecionar dublagem japonesa. Este é um pedido recorrente dos fãs de JRPG, então tenha certeza de que este problema está resolvido.

A primeira demonstração, “An Errand for Father Oak”, acontece bem no começo do jogo, com o pequeno aspirante a herói Oliver tentando chegar a Ding Dong Dell, o Castelo do Rei Gato. Quando o guarda dos portões não permite sua entrada, você deve se aventurar pela floresta para capturar “vigor” dos moradores de lá em um jarro especial para animar o guarda para que ele deixe-o entrar. Embora isso pareça ridículo, Ni no Kuni é incrivelmente charmoso pessoalmente, por não ter partes pequenas no seu visual deslumbrante.

Ni No Kuni: Wrath of the White WitchNi No Kuni: Wrath of the White Witch

A segunda demonstração, “Eruption Interruption” acontece um pouco mais adiante no jogo, e mostra um lado mais sério de Ni no Kuni. Este ambiente vulcânico é bem diferente dos campos verdes que vimos no jogo até agora – é parecido com a Montanha da Perdição. Os efeitos visuais são ótimos, com lava escorrendo e efeitos de onda de calor borrando o cenário. A cena leva os jogadores a executar algumas leves ações de jogos de plataforma, como percorrer um penhasco enquanto foge de saídas de vapor em erupção.

No pico da caldeira, a equipe corajosa precisa enfrentar um grande chefe: Moltaan, Senhor da Lava. Aqui é onde você começa a perceber que, mesmo com visuais bonitinhos, este é um jogo realmente desafiador. Moltaan é tão grande que ele não cabe na tela, e a batalha foi adequadamente épica, durante quase 10 minutos e levando os herois à beira da derrota.

Quanto mais eu vejo Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, mais dura fica a espera pelo seu lançemtno em janeiro.

Os comentários estão fechados.

11 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields