Uma Mensagem do Mais Novo Funcionário da Santa Monica Studio

4 0
Uma Mensagem do Mais Novo Funcionário da Santa Monica Studio

Olá, PlayStation, meu nome é Seth Killian. Alguns de vocês devem me conhecer do mundo dos jogos de luta, mas hoje eu estou escrevendo para dizer que eu entrei para a Sony como game designer líder para o grupo externo na Santa Monica Studio.

Santa Monica Studio

Eu fiquei particularmente empolgado em entrar para a Santa Monica Studio pela chance de trabalhar com algumas pessoas incríveis, mas também pela imensa variedade de projetos nos quais o estúdio se envolve. Saindo do meu escritório e virando à direita, você encontra a equipe de God of War: Ascension. Virando à esquerda, você encontra a equipe da Giant Sparrow trabalhando em The Unfinished Swan. Há muitos outros estúdios incríveis ao redor do mundo, mas em nenhum outro lugar você consegue encontrar esse tipo de diversidade combinada com tamanho comprometimento – o que também resumo o fato de eu estar tão empolgado com a Sony de uma forma geral.

O grupo externo trabalha com os estúdios que ficam fora da Sony, como Queasy Games (Sound Shapes), Fun Bits Interactive (Escape Plan), thatgamecompany (Flower, Journey), e SuperBot Entertainment, criadora de PlayStation All-Stars Battle Royale!

Jogos de luta têm um lugar especial no meu coração, e como alguém que passou grande parte da minha vida jogando títulos tradicionais de luta, All-Stars tem sido uma grande oportunidade de repensar os fundamentos básicos dos jogos de luta. A equipe foi formada especialmente para criar este jogo, e ela é repleta de astros dos jogos de luta (incluindo alguns renomados participantes de torneios – eu não sou o primeiro finalista do EVO a entrar para a equipe!) que adoram combate tanto quanto eu.

Seth Killian

All-Stars também é uma carta de amor aos fãs da Sony. Dos personagens e seus movimentos especiais aos ataques super de nível 3 e os próprios estágios, eu não tenho certeza se já houve uma dose tão grande de fan service na história da Sony. Além do incrível design dos personagens e todas as pequenas ideias que tornam o combate especial, o verdadeiro teste de um grande jogo para mim é aquela sensação de “só mais uma partida!”. Se for 3h da manhã e você tem que trabalhar no dia seguinte, mas ainda sente vontade de jogar de novo, você sabe que está fazendo algo direito. Você só precisa andar pelo estúdio da SuperBot e ver toda a equipe sendo obrigada a parar de jogar o próprio jogo para voltar ao trabalho para saber que algo especial está a caminho.

Uma prova disso é a participação do jogo no EVO neste final de semana, marcando a primeira presença oficial de PlayStation no evento. Mais detalhes em breve.

Para os meus novos parceiros de trabalho, um muito obrigado pela recepção calorosa na minha entrada para a Nação PlayStation, e para todos vocês, eu farei o meu melhor para dar aos fãs de PlayStation os ótimos jogos que eles merecem.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields