PlayStation na Web: Leitura Obrigatória – Edição de São João

8 0
PlayStation na Web: Leitura Obrigatória – Edição de São João

Ara, sô! Esse Leitura Obrigatória de hoje tá bão demais da conta!

Ok, não sou bom para escrever sotaque caipira. Mas é uma época do ano em que, geralmente, me divirto bastante. Adoro festa junina! A minha comemoração foi começar Ratchet & Clank: All 4 One ontem à noite com um amigo e só desligar o PS3 hoje, às 6:10 da manhã, depois de morrer horrores de vezes naquela que pensamos ser a última fase. Olha, joguinho bom, viu? Para mim, ele leva o conceito de multiplayer cooperativo a um novo patamar. Daqui a pouco estou indo até a casa do meu amigo para podermos terminar o jogo. Ou não, vai que…

Enfim, voltemos ao que importa. Prontos para mais uma sequência de links? Esta semana o cardápio traz muitas análises e prévias, mas temos bons artigos, galeria de imagens (uma delas comparando as versões HD e comum de Okami), uma entrevista feita pelo POP Games com Ray Khalastchi, um dos produtores de Beyond: Two Souls e muito mais!

Já pode tirar a camisa xadrez e o chapéu de palha, colocar os óculos e o moletom flanelado, no máximo tomar um copinho de quentão para dar uma esquentadinha e BOA LEITURA!

Leituras da Semana no PS.Blog BR (Semana de 17 de junho de 2012)

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields