Sound Shapes Confirmado para PS3 e PS Vita

0 0
Sound Shapes Confirmado para PS3 e PS Vita

Veja, a E3 está chegando depressa, e nós sabemos que há todo tipo de notícia bacana chegando até você de todas as direções. Portanto, aqui no QG da Queasy, nós decidimos iniciar as atividades um pouco antes com o maior anúncio que temo permissão para fazer por enquanto: Sound Shapes chega à PSN no dia 7 de agosto. Em outras palavras, daqui há algumas semanas! Já está respirando dentro de um saco de papel para evitar hiperventilação ? Nós estamos, o que atrapalha bastante na hora de digitar. Se você não está, deveria, pois estamos aproveitando esta oportunidade para revelar que Sound Shapes também está a caminho do PS3 e estará disponível no mesmo dia.

Isso mesmo, para aquele coisa que está embaixo da sua TV, ou talvez do lado (ou em cima, embora isso pareça meio perigoso!). E não, não estamos bisbilhotando a casa; estávamos muito ocupados fazendo Sound Shapes e definindo o preço de R$ 30,99 pelas DUAS VERSÕES. Compre-o no PS Vita ou no PS3, e curta em qualquer um dos sistemas! Nós sabemos. Estamos enlouquecendo aqui também!

Sound Shapes para PS Vita (PSN)

Por meio da magia do crossplay, você poderá compartilhar conteúdo entre os dois sistemas sem nem precisar pensar nisso. Tudo graças às “nuvem” que flutua sobre nós como um benevolente deus de dados. Salve os dados da sua campanha na nuvem, baixe-os e continue de onde parou em qualquer plataforma. Talvez você começar a criar um música em casa no seu PS3, mas depois decida que que aquele não é o melhor lugar para compor a sua nova obra-prima! Basta fazer o download para o PS Vita e criar algumas batidas no ônibus. Daí, é só descer do ônibus vários pontos mais tarde, em uma parte da cidade que você não conhece muito bem, e criar mais algumas batidas lá! E, por fim, provavelmente pegar outro ônibus para voltar para casa.

Ah, e a comunidade é completamente compartilhada, então se um amigo só tem um PS3, ou se você só tem um PS Vita, mesmo assim é possível ver as fases criadas em outro sistema. Portanto, você pode ver TODAS as fases que os usuários criaram e compartilharam. E esperamos que sejam milhares de fases. Estamos ansiosos para ver o que os jogadores vão fazer.

Aliás, vamos falar sobre isso: você já deve saber que estamos colaborando com artistas visuais e músicos para as fases do jogo, e recentemente revelamos que nossos parceiros da Superbrothers e Jim Guthrie criaram a arte e a música para Corporeal, um álbum conceitual com quatro faixas que explora a forma como a música pode nos libertar da máquina corporativa… se ela não nos massacrar primeiro.

Foi muito divertido trabalhar com esses caras e estamos muito felizes com o resultado final das fases. Elas misturam a jogabilidade e oferecem um ambiente sonoro típico de Jim Guthrie que cria um contraste divertido em relação a outras outras campanhas. E embora as fases em si sejam bacanas, é super divertido brincar com todas as músicas e gráficos no modo de edição – tudo, absolutamente tudo, dos discos da campanha pode ser mixado e combinado com outros discos para criar músicas e fases novas.

Sound Shapes para PS Vita (PSN)Sound Shapes para PS Vita (PSN)

Enfim, no início do post pode assistir ao vídeo que fizemos no porão de Jim no qual ele tenta completar as fases do seu próprio álbum (spoiler: ele morre). Há também uma demonstração de como o sistema de loop musical funciona para remixar faixas da campanha no modo de edição. Participação especial: um dos 18 gatos de Jim. Ele adora gatos.

É tarde demais para mudar o título do álbum para “Chicken Dinner” (Frango para o Jantar)? A resposta é sim. É tarde demais.

As duas versões de Sound Shapes, PS Vita e PS3, estarão disponíveis para teste no evento com conteúdo de quatro discos da nossa campanha e vamos mostrar a intercompatibilidade entre elas. Se você não pode ir à E3, isso não é um problema, pois se você não notou, o jogo sai no dia 7 de agosto. Apenas continue respirando no seu saquinho de papel e você ficará bem até o dia de lançamento.

Certo, de volta ao trabalho. ESTÁ QUASE PRONTO! (Sério, falta pouco para finalizarmos o jogo).

Quer ver a versão Sound Shapes para PS3 em ação? Então não perca a transmissão da E3 2012 – vamos mostrá-lo ao vivo às 9h30, durante a contagem regressiva para coletiva de PlayStation!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields