Aliens: Colonial Marines Chega em Fevereiro de 2013, Assista ao Novo Trailer

1 0
Aliens: Colonial Marines Chega em Fevereiro de 2013, Assista ao Novo Trailer

Em 1986, Aliens de James Cameron chegava aos cinemas, se tornando um dos filmes de ficção científica mais icônicos da história cinematográfica. O filme foi um grande sucesso e foi indicado para sete Academy Awards. Um filme que tinha ótimos elementos: ação frenética, camaradagem entre os fuzileiros, tensão assustadora e, claro, os xenomorfos.

Aliens: Colonial Marines Chega em Fevereiro de 2013, Assista ao Novo Trailer

Quando as pessoas me perguntam como é trabalhar em um jogo baseado em Aliens, um jogo que é a sequência real dos filmes, é difícil colocar a experiência em palavras. Primeiramente, “paixão” é a principal palavra no desenvolvimento do jogo. A equipe da Gearbox está muito apaixonada, não apenas pelos Aliens, mas pela história e a experiência do jogo. Fazer um jogo bom é muito importante para nós — A franquia Aliens merece um jogo excelente. Outra palavra é “intimidante”, pois Aliens é uma franquia reverenciada por fãs ao redor do mundo. Eu tive muita sorte mostrando Aliens: Colonial Marines aos fãs no PAX, E3, Gamescom, Igromir e mais. E eu encontrei pessoas de todos os lugares e idades, que amam Aliens. Quando os fãs veem a demo, dizem que está ótima… Mas sempre nos dizem para não “bagunçá-la”.

Hoje divulgamos um novo trailer, que chamamos de “Suspense”. As primeiras demos e vídeos de ACM mostravam um pouco da ação do jogo, mas uma grande parte do mundo de Aliens também é tensão e suspense – o universo de Aliens é um lugar assustador. Em Aliens: Colonial Marines você joga como Winter, um fuzileiro na nave Sephora respondendo ao pedido de resgate que foi enviado no filme Aliens. Você deve ser lembrar desta cena:

Ripley: Quanto tempo após a emissão do sinal para enviarem o resgate?
Hicks: Não sei, uns 17 dias…
Hudson: 17 dias? Olha, cara… eu não quero dar uma de engraçado, mas não vamos durar nem 17 horas!

Agora, 26 anos após o lançamento do filme Aliens, você é parte da missão de resgate – voltando ao LV-426, 17 semanas depois que o sinal foi enviado. Mas durante estas 17 semanas, a Weyland Yutani esteve ocupada: eles encontraram o Sulaco, trouxeram de volta ao LV-426 e reiniciaram suas operações para capturar e controlar o xenomorfo. Como você sabe, é mais fácil falar do que fazer. E começa o caos.

Uma das partes mais legais deste trailer é que estamos anunciando a data de lançamento: 12 de fevereiro de 2013. Toda a equipe de desenvolvimento vê o projeto chegando ao fim, e este ciclo de desenvolvimento é sempre empolgante. Todos os envolvidos em ACM querem fazer um jogo dos Aliens que faça justiça à visão que James Cameron começou ano atrás. Queremos que o jogo nos deixe orgulhosos.

Espero que goste do trailer. Vamos continuar a dar mais informações sobre o jogo mais para frente. Por enquanto, vou voltar ao trabalho. Tenho um jogo para terminar.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields