Testamos o Multiplayer de Resistance: Burning Skies para PS Vita

6 0
Testamos o Multiplayer de Resistance: Burning Skies para PS Vita

Resistance: Burning Skies para PS Vita

Se é verdade que um jogo de tiro é tão bom quanto as armas existentes nele, então Resistance: Burning Skies será incrível. Pegue a arma Mule, por exemplo, uma escopeta de cano duplo que dispara tiros devastadores e lança flechas explosivas por uma besta acoplada. Ou a popular Auger, cujos projéteis penetram paredes em busca de carne fresca. Mas a minha arma até agora é o letal rifle Hunter, uma metralhadora Chimeriana de longo alcance com a habilidade de disparar um dispositivo de ataque voador que você pode controlar em direção aos inimigos usando a tela de toque – sofisticação total.

Jogar uma série de partidas multiplayer de Resistance: Burning Skies em Nova York na semana passada foi um valioso lembrete de que disparar armas superpoderosas é algo extremamente gratificante. Em uma era de jogos multiplayer em que o balanceamento das armas é essencial, utilizar o arsenal brutal de Burning Skies foi uma experiência viciante que me remeteu aos bons tempos de Doom e Quake. Apesar de seu imenso poder, o arsenal é devidamente balancedo para partidas multiplayer – o rifle Hunter tem uma cadência de tiro e um tempo de recarga mais lentos, por exemplo.

Resistance: Burning Skies para PS VitaResistance: Burning Skies para PS Vita

Outro toque interessante é a forma como o tiro secundário de cada arma utiliza a tela de toque do PS Vita, seja tocando um inimigo para disparar a marcação dos tiros certeiros da Bullseye, deslizando o dedo de cima para baixo para recarregar a besta da Mule, ou usando os polegares para “abrir” o escudo protetor da Auger. Burning Skies também utiliza o painel de toque traseiro do PS Vita – dê dois toques nele para correr como se não houvesse amanhã.

A versão final do jogo incluirá seis mapas multiplayer, mas eu sómpude experimentar um – um claustrofóbico mapa urbano ambientado em um complexo de apartamentos na cidade de Nova York. Este cenário foi bem apropriado para o potente arsenal de Burning Skies, tornando os combates mais intensos. A guerra multiplayer aconteceu em escadarias pouco iluminadas, terraço destruídos e uma rua perigosamente exposta da cidade. Quando a disputa terminou, eu fiquei em segundo lugar. Nada mal! Vencer partidas multiplayer garante pontos de experiência que você pode usa para comprar novas armas e melhorias.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários

  • achei bem divertido o estilo de mira do jogo uncharted com o sensor de movimento.. seria legal se este jogo tivesse algo semelhante………

  • Eu achei o console perfeito em todos os aspéctos pórem as empresas poderiam diminuir esse serrilhamento pois ta deixando os jogos muito borrados, não custa nada com um portátil tão poderoso, adicionar um AA ou algo similar a isso.

    Ao meu ver o anti serrilhamento desse jogo pelas screens estão menores esta dando mais detalhes aos objetos de cenário.

    Porem, isso é uma questão de tempo, tem tudo pra esse console ser um sucesso em todo mundo, apesar da ausência de jogos por estar no começo, ele tem muito o que agradar aos gamers.

  • LORD_LOVE2000

    Tá bem legal com certeza vai nus proporcionar horas de diversão no modo on line, agora ta demorando as grandes franquias começarem a apimentar o universo do ps vita com titulos de peso como granturismo, god of war, call of duty…. entre outros pra esse ano.

  • john_ringpunks

    seria otimo se liberassem uma demo do jogo antes do lançamento só pra nos deixarem mais doidos pra jogarem rsrs

  • A melhor é a Zorg ZF-1. Tem no Game ? Dai vai !!!

  • MacFlip_NGC

    Poutz, ansiedade é phoda!!!

Por favor, informe a sua data de nascimento.