Manutenção Programada da PlayStation Network Acontece Nesta Segunda-Feira

15 0
Manutenção Programada da PlayStation Network Acontece Nesta Segunda-Feira

Nação PlayStation!

Meu nome é Matthew Harper, e eu faço parte da recém-formada equipe de Gerenciamento de Comunidade das Plataformas Digitais PlayStation (PlayStation Digital Platforms Community Management). Nossa missão é manter você informado sobre tudo o que acontece na mundo da PlayStation Network e garantir que você, jogador, seja a peça principal de todos os desenvolvimentos relacionada à PSN. Juntos, vamos ajudar a definir o futuro dessa plataforma.

Estou aqui hoje para avisá-lo que vamos realizar uma manutenção de rotina na PSN nesta segunda-feira, dia 16 de abril, começando aproximadamente às 10h. A manutenção durará 13 horas, sendo concluída por volta das 23h. Durante esse período, os usuários não poderão acessar a PlayStation Store, a opção de Gerenciamento de Conta no menu XMB ou jogar online. Websites que se conectem à PSN também não acessarão o serviço durante o período, o que inclui o PlayStation.Blog BR.

Vamos continuar fornecendo a maior quantidade possível de informações em relação a futuras manutenções programadas.

Acompanhe @PlayStation_BR no Twitter para ser avisado quando o processo estiver concluído. Aguardamos a sua presença online amanhã à noite após o término da manutenção.

Os comentários estão fechados.

15 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields