Primeiro DLC de Escape Plan para PS Vita é Grátis e Chega Dia 10 de Abril

13 0
Primeiro DLC de Escape Plan para PS Vita é Grátis e Chega Dia 10 de Abril

Corrigimos a data de lançamento do Patch 1.01 de Escape Plan: próxima terça-feira, dia 10 de abril. E para esclarecer, o pacote de DLC não estará disponível na PS Store BR, mas sim por meio de uma atualização do próprio jogo.

Boas novas! No dia 10 de abril, Escape Plan receberá seu primeiro pacote de DLC – Bakuki’s Lair – por meio do download do Patch 1.01. Este pacote de DLC gratuito adiciona 19 enigmas inéditos à aventura de Lil e Laarg.

A jornada dos nossos desafortunados heróis recomeça com Lil e Laarg presos em uma perigosa fábrica de salsichas, e eles vão virar recheio se não escaparem do local. Você terá que transpor uma série de armadilhas especialmente infames nesta atualização.

Escape Plan para PS Vita

Lil está perdido… a não ser que Laarg consiga entender como esta máquina funciona

Bakuki’s Lair é apenas uma das vantagens do Patch 1.01 para Escape Plan, que também traz uma série de ajustes e melhorias baseadas no feedback dos jogadores. O patch garante mais precisão na hora de tocar em blocos, além de trazer um ajuste no sistema de classificação por estrelas das fases. Também estamos criando uma base para diversas atualizações empolgantes para Lil e Laarg no futuro.

Escape Plan para PS Vita

Laarg definitivamente não está em um lugar seguro

Por fim, não deixe de conferir os cinco novos avatares do jogo que vamos disponibilizar na atualização de amanhã da PlayStation Store.

Estamos felizes em ver que os fãs estão curtindo Escape Plan e não vemos a hora de trazer mais aventuras para Lil e Laarg em um futuro próximo.

Escape Plan para PS Vita

Por pouco Lil não é atingido por uma salsicha

Se você ainda não comprou Escape Plan, ele já está disponível na PlayStation Store BR por R$ 30,99.

Os comentários estão fechados.

13 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields