Sack-Novidades: Os Sackies, BAFTAS, Fantasia de Journey e Mais

0 0
Sack-Novidades: Os Sackies, BAFTAS, Fantasia de Journey e Mais

Os Ganhadores dos Sackies!

Durante semanas, a Sackgalera votou nas fases favoritas para ganhar um dos prestigiosos Sackies, premiação que celebra o maior nível de conquistas entre os jogadores, criadores e compartilhadores de LittleBigPlanet.

A votação acabou, nós contamos os votos e estamos prontos para anunciar os vencedores…

Mas calma, não é só isso! Ainda temos alguns prêmios especiais que foram escolhidos por nós, então corra no LittleBigPlanet.com para saber todos os vencedores da premiação Sackies 2011. Meus parabéns a todos os indicados e vencedores!

Sack-Novidades: Os Sackies, BAFTAS, Fantasia de Journey e Mais

LittleBigPlanet 2 recebe dois BAFTAs

Por falar em premiações, LittleBigPlanet 2 recebeu dois magníficos prêmios BAFTA na semana passada, por Inovação em Jogos, e Melhor Jogo para a Família. A equipe da Media Molecule estava lá para recebê-los…

LittleBigPlanet 2: BAFTA 2012

Novo na Store: Pacote de Fantasias Deep Sea Adventures

Quer fazer um mergulho em LittleBigPlanet? Então sua Sackpessoa vai precisar de roupas aquáticas adequadas! Nunca subestime um Sackboy se ele estiver embaixo d’água vestido com suas novas roupas de Mergulhador de Águas Profundas, Caranguejola Fofo, Peixe Tamboríl ou Baiacú! Faça o melhor para não assustar o Baiacú… o Deep Sea Adventures Costume Pack está na PS Store BR e custa R$ 6,49.

Mais informações em LittleBigPlanet.com.

LittleBigPlanet 2: BaiacúLittleBigPlanet 2: Peixe Tamboríl

LittleBigPlanet 2: Caranguejola FofoLittleBigPlanet 2: Mergulhador de Águas Profundas

LittleBigPlanet 2: Deep Sea Stickers

No Próximo Mês – Pacote de Roupas e Stickers de Journey

Todos somos grandes fãs de Journey, o fabuloso novo jogo da thatgamecompany, e não resistimos à ideia de criar fantasias de Journey para o Sackboy. Vai chegar no próximo mês!

Para deixar todos ansiosos, fizemos o papel de parede épico LittleBigPlanet Apresenta Journey, disponível em vários tamanhos, para seu PC, PS3 e PS Vita.

LittleBigPlanet 2: fantasia de Journey

Não deixe de pegar a fantasia de Journey no mês que vem.

Destaque da Comunidade – LittleBigAudio!

A música é uma das coisas mais populares, porém, menos comentadas, de LittleBigPlanet. Temos uma grande comunidade de compositores dedicados que não fazem nada além de criar músicas originais com o Music Sequencer para as pessoas usarem em suas fases, ou apenas pela diversão!

A nova equipe LittleBigAudio coloca tudo em um Canal do YouTube com mais de 300 Sons e aproximadamente 20 horas de música original feitas em LittleBigPlanet, aqui vai uma amostra…

Sack-Novidades: Os Sackies, BAFTAS, Fantasia de Journey e Mais

Este pessoal musicalmente mentalizado promete continuar a compor e adicionar suas últimas músicas ao LittleBigAudio! Confira regularmente para ouvir os últimos lançamentos!

Trailer de LittleBigPlanet Karting!

E por último, mas, definitivamente, não menos importante, LittleBigPlanet Karting foi anunciado na semana passada! Para os azarados que ainda não assistiram o trailer, agora é sua chance! Junte-se ao Sackboy e complete os circuitos neste novo jogo que será lançado este ano para o PS3!

Sack-Novidades: Os Sackies, BAFTAS, Fantasia de Journey e Mais

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields