LittleBigPlanet Karting Acelera em Direção ao PS3

10 0
LittleBigPlanet Karting Acelera em Direção ao PS3
LittleBigPlanet Karting Acelera em Direção ao PS3

No começo do ano, nós cortamos um bolo e abrimos algumas champanhes para celebrar o sexto aniversário da Media Molecule! Esses seis anos foram incríveis, vendo como um experimento que começamos aqui em Guildford cresceu e deu origem a uma próspera comunidade de LittleBigPlanet. Este ano não será diferente, cheio de DLCs e experimentos inéditos da família LBP para você jogar.

Você já deve estar ciente do fantástico trabalho que a Tarsier Studios e a Double Eleven Studios estão fazendo na versão de LittleBigPlanet para PlayStation Vita, e hoje temos o prazer em anunciar uma nova colaboração envolvendo LBP com a talentosa equipe da United Front Games, que estará cuidando de um novo projeto chamado LittleBigPlanet Karting! Todo mundo sabe que a UFG tem uma grande experiência com jogos de corrida e está familiarizada com o conceito “JOGUE, CRIE, COMPARTILHE” de LBP. Com o poderoso e diversificado conjunto de ferramentas de LBP em mãos tão habilidosas, LittleBigPlanet Karting certamente será uma aventura que irá agradar tanto os fãs da série quanto os de jogos de kart! Queremos muito saber o que você achou dessa união e estamos especialmente empolgados para ver o que acontece agora que você tem um ambiente 3D para criar – é o início de um mundo totalmente novo de LBP! Assista ao trailer de estreia para ver com seus próprios olhos.

Muito obrigado pelo constante apoio a LittleBigPlanet!

Media Molecule

James Grieve, Produtor Sênior, United Front Games

Obrigado a todos da Media Molecule, nós agradecemos imensamente as boas-vindas à família LittleBigPlanet. Todos os membros da equipe da United Front Games são fãs de LBP e do trabalho excepcional feito pela Mm. O Sackboy se tornou um dos personagens mais icônicos desta geração e ter a oportunidade de desenvolver um jogo da série LittleBigPlanet é uma verdadeira honra.

Tem sido ótimo colaborar com o pessoal da Mm. Desde a concepção do projeto, eles têm nos ajudado muito para chegarmos onde estamos hoje. De olho no futuro, estamos contando as horas para ver todos os fãs de LBP com LittleBigPlanet Karting em mãos. Nenhuma outra comunidade no mundo dos videogames se compara à de LBP em termos de paixão e criatividade, e vai ser muito interessante ver até onde ela vai levar essa nova jornada para o Sackboy.

LittleBigPlanet Karting para PS3

LittleBigPlanet Karting for PS3LittleBigPlanet Karting para PS3

Nosso objetivo com LBP Karting é bem simples – proporcionar uma experiência que capture o que há de melhor nos jogos de kart combinada com a criatividade desenfreada de LBP. Esta nova aventura será acessível para jogadores de todas as idades e tem toda a variedade necessária para satisfazer tanto os entusiastas quanto os jogadores casuais.

Este é um jogo da série LBP, então não poderíamos falar sobre ele sem mencionar as ferramentas de criação. LBP Karting é situado em um mundo completamente 3D que permite aos jogadores criar experiências ricas e variadas. Diversas geringonças familiares de LBP estarão presentes, junto com caixas de ferramentas inéditas feitas sob medida para permitir a criação no mundo 3D de LBP Karting. Além dos modos de corrida e de batalha, os jogadores poderão modificar as regras do jogo para criar modos e desafios completamente novos. E tudo isso acompanhado por uma experiência de comunidade que deve fazer os fãs de LBP se sentirem em casa.

Bem, isso é tudo por enquanto, estamos ansiosos para compartilhar mais novidades sobre este empolgante novo jogo nas próximas semanas, então fique ligado e prepare-se para o novo mundo de LittleBigPlanet Karting em 2012!

United Front Games

LittleBigPlanet Karting for PS3

Os comentários estão fechados.

10 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields